Menu
in , ,

Nicole Scherzinger aceita acordo milionário para retorno das Pussycat Dolls, afirma jornal

Uma notícia está movimentando os fãs de pop… Estaria o grupo The Pussycat Dolls voltando com sua vocalista original, Nicole Scherzinger? É o que afirma o jornal britânico The Sun. Elas pretendem fazer uma turnê e, possivelmente, músicas inéditas.

Uma fonte próxima ao grupo afirma: “Nicole recusou há muito tempo as ofertas para uma reunião, mas com o aniversário de dez anos de seu hiato, ela finalmente disse que estava pronta”.

Pelo que parece, muito dinheiro foi oferecido para esse retorno. “Nicole fez uma proposta de vários milhões de libras para se juntar novamente ao grupo e recebeu um bom retorno que impossibilitou que ela recusasse”, continua a fonte.



Se o retorno acontecer, Nicole deve se juntar às outras integrantes Melody Thornton, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Carmit Bachar e Jessica Sutta. “A turnê será enorme e o grupo tocará seus maiores sucessos. Mas também tem a possibilidade de gravarem novas músicas”, observa.

“Está tudo nos estágios iniciais, mas agora elas voltarão a se reunir, incluindo Nicole. Elas disseram que estariam abertas a trabalhar juntas em alguns novos sons”, completa.


Advertising
Advertising

O The Pussycat Dolls fez muito sucesso entre os anos de 2005 e 2009. Em 2010, terminaram defitivamente. Os maiores sucessos são “Don’t Cha”, “Buttons”, “Stickwitu”, “When I Grow Up” e “I Hate This Part”.



Compartilhe:

Sair da versão mobile