banner com link para rádio globo
Nicolas Prattes está com Covid-19 e Globo suspende gravações de série
(Foto: Divulgação)
in ,

Nicolas Prattes pega Covid-19 e Globo suspende gravações de série

Gravações da série “Rio Connection” só serão retomadas em janeiro.

O ator Nicolas Prattes testou positivo para Covid-19, segundo a colunista Patrícia Kogut. As gravações da série “Rio Connection”, da TV Globo, foram suspensas neste fim de ano, por conta do resultado do exame do ator e de outros membros da equipe.

Leia mais:

Segundo a colunista, as gravações só serão retomadas em janeiro. Marina Ruy Barbosa é uma das protagonistas da série, que terá elenco nacional e estrangeiro. “Rio Connection” é uma coprodução entre a Globo e a Sony.

Nicolas Prattes está com Covid-19 e Globo suspende gravações de série
(Foto: Instagam @nicolasprattes)

Elenco de “Rio Connection”

Renata Sorrah, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Gustavo Pace, Alexandre David, Valerio Morigi, Raphael Kahn, Aksel Ustun e Aryè Campos completam o elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes)

A série tem roteiro e direção de Mauro Lima. A história se passa nos anos 1970 e é sobre criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico no tráfico de drogas para os Estados Unidos.

Nicolas Prattes está com Covid-19 e Globo suspende gravações de série
(Foto: Divulgação)

Harry Styles tem show cancelado após alta de casos de Covid-19 nos EUA

Harry Styles desistiu de se apresentar no tradicional Capital One Beach Bash – show gratuito que marca o início da temporada pré-jogos no Orange Bowl em South Beach. A razão para o cancelamento é a alta nos casos de Covid-19 na região, impulsionados pela variante ômicron. A nova cepa do vírus já é a dominante nos Estados Unidos, responsável por 78% dos casos, e já fez uma vítima fatal.

“Devido aos crescentes desafios logísticos e de produção relacionados à pandemia e após consultar os artistas e suas equipes de produção, tomamos a difícil decisão de cancelar o Capital One Beach Bash originalmente agendado para 30 de dezembro de 2021 em South Beach em Lummus Park (…) Embora estejamos desapontados por não hospedar o show, estamos animados por um ótimo jogo da semifinal do Playoff no Capital One Orange Bowl.”

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey corrige pessoa que errou sua quantidade de hits em #1

Mariah Carey corrige pessoa que errou sua quantidade de hits em #1

Caso “Nevermind”: Nirvana comenta processo por pornografia infantil: “Não é sério”