Divulgando o filme “Renfield – Dando o Sangue Pelo Chefe”, Nicolas Cage declarou saber que sua filmografia não é exatamente brilhante. O astro de Hollywood, vencedor do Oscar por “Despedida em Las Vegas”, admite ter feito “filmes horríveis” para pagar as contas.
Em entrevista ao “60 Minutes”, Nicolas Cage disse que fez investimentos mal sucedidos no setor imobiliário e acumulou uma dívida de US$ 6 milhões. Por isso, teve que aceitar trabalhos que sabia que não eram bons.
Leia mais:
- “Renfield”: trailer sangrento destaca Nicolas Cage como Drácula
- “Não preciso entrar para Marvel, sou Nicolas Cage”, diz ator
- Veja Nicolas Cage como Drácula no filme “Renfield”!
“Eu estava investindo demais em imóveis. O mercado imobiliário caiu e não consegui sair a tempo. Paguei tudo, mas foi cerca de US$ 6 milhões. O trabalho sempre foi meu anjo da guarda. Mesmo se o filme fosse péssimo, sabem que não ligo para isso e que me importo com ele o tempo todo”, declarou Cage.
Uma análise rápida na filmografia de Nicolas Cage mostra o quanto ele trabalha. De 2020 para cá, em pandemia, quando todo mundo lidou com trabalhos escassos, ele lançou nove filme. Só em 2019, foram seis longas-metragens. Em 2018, outros seis. Em 2017, mais seis.
Os novos filmes de Nicolas Cage em 2023 e 2024
“Renfield” é um dos sete filmes anunciados com Nicolas Cage para 2023 e 2024. Já em janeiro, ator lançou o faroeste “The Old Way” nos cinemas. Neste filme, ele interpreta um pistoleiro chamado Colton Briggs, que precisa enfrentar as consequências de sua função quando o filho de um homem que ele matou aparece querendo vingança.
Nicolas Cage também está no elenco de três filmes de terror anunciados para 2024 – a comédia “Dream Scenario”, o suspense “Sand and Stones” e o suspense “Longless”. Há ainda mais dois filmes sem previsão de estreia anunciadas: policial “Sympathy For The Devil” e a comédia “The Retirement Plan”.