in

Nicola Roberts e o produtor Naughty Boy voltam a falar sobre o novo álbum de Cheryl

Para o 5º álbum de sua carreira solo, Cheryl resolveu fazer diferente e tomar as rédeas de todo o projeto. Para isso, ela chamou sua amiga e também ex-integrante do grupo Girls Aloud, Nicola Roberts, para ajudá-la a compor todas as músicas do novo disco.

“Eu comecei a escrever para ela no final do ano passado e nós passamos predominantemente os primeiros sete meses fazendo isso juntas, mas nós terminamos”, afirmou Nicola Roberts em entrevista ao site Metro.

Apesar de não revelar detalhes sobre o próximo single de Cheryl, possivelmente a música “Love Made Me Do It”, Nicola ainda afirmou: “Estou muito animada por ela. Eu acho que ela está em um ótimo momento musicalmente e porque escrevemos tudo juntas é algo muito autêntico para ela.”

“Me sinto muito animada que ela está no controle de suas músicas dessa vez e nós duas estamos muito orgulhosas com o álbum que fizemos para ela”, concluiu Nicola Roberts.

Já o produtor Naughty Boy, um dos que trabalhou com Cheryl em seu novo álbum, afirmou que o filho da cantora, o pequeno Bear, fruto de seu relacionamento com Liam Payne, poderá fazer uma pequena participação no álbum e confirmou as afirmações de composição feitas por Nicola Roberts.

“Ela está tão preocupada com o aspecto da composição”, afirmou Naughty Boy. “As pessoas pensam ‘ah, é a Cheryl Cole, ela simplesmente vai ter a música escrita pra ela e ela vai cantar’. Não, não dessa vez”, completou.

“As letras das músicas realmente significam algo pra ela. Às vezes você tem que colocar um pouco de coração para as pessoas verem que há uma luta de verdade”, concluiu Naughty Boy.

Ainda não se sabe quando e se “Love Made Me Do It” será lançada e nem quando o quinto álbum de Cheryl chegará às lojas.

Escrito por Kavad Medeiros

Para Justin Bieber e Hailey Baldwin, casamento religioso é indispensável

Ouça “With You”, a nova música da Mariah Carey