A 3ª temporada de “Bridgerton” registrou a maior estreia da história da série, com um total de 45,1 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. O número impressionante foi compartilhado pela protagonista Nicola Coughlan no Instagram. “Isso é selvagem. Muito obrigada”, escreveu. Mas ela também brincou sobre a situação: tem um motivo para um número tão grande assim.
Leia mais:
- Nicola Coughlan tem grupo de Whatsapp só com 3 atores de “Bridgerton”
- “Bridgerton”: quem merece protagonizar 4ª temporada? Atores respondem
- Nicola Coughlan de “Bridgerton” aprova funk: “fiquei tipo ‘vai, MC Carol!’”
- MC Carol revela exigência da Netflix para show no “Baile Bridgerton”
Nicola Coughlan postou um print de vários espectadores de “Bridgerton” dizendo que ficaram voltando “a cena da carruagem” – um ponto alto da primeira parte da temporada. A cena, muito esperada por estar presente no livro escrito por Julia Quinn, é o primeiro momento de amor intenso entre Penelope (Nicola) e Colin (Luke Newton).
“Preciso que a Netflix nos diga o quanto a cena da carruagem, sozinha, foi assistida e reassistida”, escreveu uma pessoa. “E vocês apostam que todos esses minutos são de mim assistindo à cena da carruagem”, escreveu outra. “Todos vocês excitados e revendo a cena da carruagem dobraram os minutos assistidos, eu sei disso!”, escreveu uma terceira pessoa. Nicola se divertiu com os comentários.
“Eu aprecio a honestidade. Risos”, escreveu a atriz.
Os números da estreia da 3ª temporada de “Bridgerton”
A nova temporada de “Bridgerton”, com apenas quatro episódios, bateu 165,2 milhões de horas assistidas em quatro dias. O programa entrou no Top 10 semanal de 92 países com o lançamento da 3ª temporada. Na maioria deles, ficou em 1º lugar, como no Brasil.
A estreia dos novos episódios também atraiu espectadores para as temporadas anteriores de “Bridgerton”. A 1ª temporada ficou em 4º lugar no Top 10 global, com 4,5 milhões de visualizações na semana, e a 2ª temporada aparece em 8º lugar, com 3,3 milhões de visualizações.