Os atores Nicola Coughlan e Luke Newton, da série “Bridgerton”, foram apresentados ao funk brasileiro na segunda-feira (20/5), com um show da MC Carol no “Baile Funk Bridgerton” promovido pela Netflix no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Nicola Coughlan adorou. “Eu amei. Honestamente, nos divertimos muito. Eu fiquei tipo ‘vai, Carol!’. Eu amei!”, a atriz conta ao POPline.
“Nós estávamos conversando sobre isso agora mesmo. Eu nunca danço de verdade nas festas. Não realmente. E ontem eu estava lá fazendo meus piores movimentos de millenial. Amei. Sério, foi brilhante. Foi um ambiente muito divertido, com performances de dança incríveis”, elogia Nicola Coughlan.
Luke Newton adorou que a produção do evento conseguiu misturar o funk – algo tão carioca – com a estética “Bridgerton”. “Todo o elemento ‘Bridgerton’ era muito familiar para nós, como a orquestra tocando ao vivo. E foi muito legal porque eles tocavam e, quando tinham um momento que não estavam tocando, pegam os celulares e gravavam vídeos com a gente dançando ao fundo”, conta o intérprete de Colin Bridgerton.
As impressões de Nicola Coughlan e Luke Newton sobre o Brasil
A estadia no Rio foi ótima para ambos. Eles chegaram no sábado (18/5) e terminam os compromissos na cidade nesta terça-feira (21/5). Além do baile funk, cumpriram agenda de entrevistas, passearam na Praia de Copacabana, na Mureta da Urca e até visitaram um boteco. Nicola se apaixonou por pão de queijo, mas o que eles ficaram mais impressionados mesmo foi com os fãs.
“Estou realmente contente por termos a oportunidade de passar um tempo com os fãs brasileiros. Eu vim aqui no ano passado [para o Tudum] e mandei mensagem para o Luke dizendo que não conseguia explicar o quanto eles eram empolgados e calorosos”, lembra Nicola, “adorei ver como eles se esforçaram e se vestiram com o tema de ‘Bridgerton’ ontem. Eles são muito divertidos. Eles realmente me fazem rir. Eu me senti como se estivesse no One Direction”.
Já para Luke Newton, essa foi a primeira vez no Brasil. “Eu fui avisado de que os fãs seriam muito apaixonados e estariam muito empolgados para nos ver. É muito legal poder receber isso pessoalmente, sabe?”, diz o ator, “mesmo as pessoas que estavam esperando nos portões. Havia toda essa gente no evento, com quem pudemos compartilhar um momento, e havia mais gente do lado de fora esperando para ter um momento. Foi muito legal vê-los, mesmo que rapidamente”.