Menu
in ,

Nicki Minaj será homenageada com o Video Vanguard Award no VMA 2022

A grande noite será em 28 de agosto.

Foto: Paul Zimmerman/Getty Images

É o momento dela! O VMA anunciou nesta segunda-feira (08 de agosto) quem vai ficar com o Video Vanguard Award na edição de 2022: Nicki Minaj! Este prêmio é uma honraria dada por conta de todo o legado da carreira do artista e, principalmente, da influencia do seus videoclipes para o público e também para outros artistas.

A premiação irá ao ar no dia 28 de agosto, com muitas performances ao vivo, incluindo de Anitta.

Leia Mais:

Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

Este é um prêmio para ícones. Em anos anteriores, ele foi recebido por Jennifer Lopez, P!nk, Rihanna, Kanye West, Beyoncé, Britney Spears, entre outros. Agora Nicki Minaj também entra nesse time de peso!

Nicki Minaj já teve momentos incríveis no VMA, mas este promete ser o mais importante. Como de costume, o detentor do Video Vanguard Award do ano faz uma grande performance. Costuma ser uma um medley longo, com uma série de hits. Alguém duvida que ela vai arrasar?

A rapper já recebeu 16 nomeações ao longo dos anos no Video Music Awards e ganhou 5 delas. Em 2012, por exemplo, levou Melhor Vídeo Feminino pelo hit “Starships“. Além disso, tem algumas performances icônicas, como “Bang Bang” e “Anaconda” ao lado de Ariana Grande e Jessie J em 2014.

Nicki Minaj fala sobre novo álbum: “será épico”

Quatro anos depois que lançou o “Queen“, Nicki Minajprometeu um novo álbum. Embora ainda não haja uma previsão de datas, ela não poupa palavras em elogiar seu trabalho. Recentemente ela fez uma transmissão da “Queen Radio” e falou sobre o projeto. Segundo suas próprias palavras, será épico! Além disso, a rapper afirma que não vai ficar mais esperando por um momento ideal e que se importe em primeiro lugar com seus fãs.

Leia Mais:

Foto: Getty Images

Saiba o que Nicki Minaj falou sobre o álbum:

“O álbum vai ser épico pra caramba. Eu estava ouvindo as músicas ontem e estava me apaixonando cada vez mais pelo jeito que tudo está soando agora. Em relação à música e aos meus fãs”, soltou.

Nicki Minaj confessa que em algum momento precisava de algum motivo para lançar um álbum – uma música que faça mais sucesso, por exemplo. No entanto, ela percebeu que não é esse o caminho e deixou as coisas fluírem mais naturalmente.

Eu acho que em algum momento eu provavelmente estava pensando demais e esperando, mas percebi que é tão importante se divertir com a vida e como sempre digo: esteja no momento. Tente estar no momento. E faça o seu melhor“, contou.

Ela deixou bem claro que só quer dar música boa aos fãs, independente do resultado de crítica e paradas.

Eu realmente não me preocupo mais com isso. Eu costumava. Mas agora eu percebo, eu só tenho que dar aos meus fãs músicas com as quais eles curtem, dar a eles a razão pela qual eles começaram a se importar comigo em primeiro lugar. E vou confiar nisso. Não vou depender de mais nada. Eu não tenho nenhum truque de merda“, completou.

E aí, quem ficou animado?

Compartilhe:

Sair da versão mobile