in ,

Nicki Minaj será headliner do Rolling Loud NYC 2022

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A agenda de Nicki Minaj no segundo semestre de 2022 pode ser um prenúncio de seu retorno musical definitivo. A rapper acaba de ser confirmada como uma das headliners do Rolling Loud NYC 2022, considerado o maior festival de rap do mundo.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Nesse ano, a artista lançou algumas músicas, incluindo duas parcerias com Lil Baby – os singles “Bussin” e “Do We Have A Problem?“. O portal de rap internacional Rap Up garantiu que Minaj está alinhando sua agenda ao lançamento de um novo disco. “Nicki está se preparando para um festival enquanto se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio”, disse o site.

Essa é a primeira vez em que Nicki aparece como atração principal do Rolling Loud. Em 2018, ela fez uma participação no show do Future – que também retorna ao evento como headliner. Consagrando o seu sucesso, A$AP Rocky foi escalado para o festival pelo terceiro ano consecutivo. No ano anterior, o rapper fez uma apresentação ao lado de 50 Cent.

Nomes como Lil Baby, DaBaby, Pusha-T, Lil Uzi Vert, 21 Savage, Big Sean, Fat Joe, Busta Rhymes, Fivio Foreign, Moneybagg Yo, A Boogie Wit Da Hoodie, G Herbo, Yung Lean, Chief Keef, Erica Banks, Danny Brown, Kevin Gates, Souja Boy e muitos outros complementam a programação do festival.

O Rolling Loud New York 2022 acontece de 23 a 25 de setembro, no Citi Field, no Queens. Os ingressos estarão a venda na sexta-feira (17). Confira o line-up completo do festival:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rolling Loud (@rollingloud)

Escrito por Douglas Françoza

Primavera Sound Barcelona e Porto adiantam sucesso da edição brasileira

Coachella vai leiloar acessos vitalícios do festival como NFTs

Veio aí! Coachella anuncia datas do festival em 2023