in

Nicki Minaj se irrita por críticas a “FEFE” e lembra que Lady Gaga também gravou com rapper acusado de pedofilia

Nicki Minaj ainda vem recebendo muitas críticas por sua parceria com o rapper 6ix9ine na música “FEFE” (porque ele confessou culpa em um caso de pedofilia). Mas ela não está nem aí. O site Pitchfork escreveu que “a mensagem de que Nicki está apoiando um agressor é preocupante”, e ela decidiu se posicionar. Primeiro, um fã a defendeu, dizendo que J. Cole colaborou com 6ix9ine e Kendrick Lamar colaborou com XXXTentacion, mas ninguém falou nada. Nicki, então, completou: “eles [Pitchfork] também idolatraram a colaboração de Gaga com R. Kelly”. R. Kelly tem uma série de casos de assédio e pedofilia em sua conta.

Um fã pediu que Nicki apagasse o tweet sobre Gaga, porque daria muita confusão. Ela respondeu: “imagine estar assustado dessa forma para mostrar o que essas pessoas estão fazendo”. Outro seguidor a defendeu, dizendo que ela não estava atacando ninguém, apenas apontando que outros artistas eram privilegiados por não serem mulheres negras bem sucedidas. Ela seria acusada de naturalizar a pedofilia, outros não. Nicki gostou e replicou: “exatamente. Eu amo esses artistas. Isso não é sobre ELES. É sobre algo maior”.

De qualquer forma, ela acabou apagando o tweet sobre Gaga.

O embate com o Pitchfork, contudo, continuou. “Quando me disseram que eles estavam sendo pagos para escrever essas coisas eu não acreditei, agora eu sei que é verdade. Tive a prova disso também. Estou amando minha vida”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla, Melim, Kevinho e mais! Assista performances desta semana do “Só Toca Top”

Divulgada previsão de vendas da semana de lançamento de “Sweetener”