in

Nicki Minaj revela que o “American Idol” a inspirou como artista

Nicki Minaj demonstrou publicamente interesse em participar do “American Idol” no início do ano quando foi a atração musical de um dos episódios da 11ª temporada, mas a rapper revelou que sempre foi fã do programa e que chegou a pegar o telefone para votar em seus candidatos favoritos.

“Lembro de assistir ao ‘Idol’ na sua primeira temporada e realmente me sentir inspirada. Conversei com Jordin Sparks outro dia desses e agora ela está protagonizando um filme [“Sparkle”]. Disse a ela: ‘lembro de pegar o telefone para votar em você. Você é parte da história porque eu lembro de ligar, ver seu rosto e me sentir inspirada com sua história'”, comentou Minaj na coletiva de imprensa.

“O ‘Idol’ é uma marca sensacional. É sério. Não é nada mais do que procurar por talento. Se eu puder ser parte disso, eu entrarei de cabeça”, continuou. Há rumores de que além de todo esse amor pela franquia, Nicki Minaj também se sentiu balançada após a proposta de US$ 12 milhões por temporada.

Além da intérprete de “The Boys”, a nova temporada do “Idol” terá Mariah Carey, Randy Jackson e o cantor country Keith Urban no painel de jurados. A 12ª edição do programa começará em janeiro de 2013.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça “You and Me”, dueto do Will.i.am e do Justin Bieber

Calvin Harris lançará clipe de “Sweet Nothing”, com Florence Welch, nesta semana