Menu
in ,

Nicki Minaj revela capa e data de estreia do single “Super Freaky Girl”

Faixa será lançada no dia

RAP EMERGENCY! Nicki Minaj  fez uma surpresa aos fãs na tarde desta quinta-feira (4) e divulgou algumas informações valiosas sobre seu novo single, intitulado “Super Freaky Girl”. Nas redes sociais, a rapper compartilhou a capa e a data de estreia da música que sucede o hit “We Go Up”, em parceria com Fivio Foreign, que estreou em abril deste ano.

Nicki Minja. Foto: Twitter @nickiminaj

Leia mais:

Além de compartilhar a capa, a estrela da rap global ainda deixou o pré-save da faixa disponível para os fãs mais animados poderem se inscrever e não perder nem um segundo desse novidade de Minaj. Ah, o lançamento é na próxima sexta-feira, mais precisamente dia 12 de agosto!



Depois de muito mistério, Nicki não poupou na hora de sensualizar ao som da música, na hora de mostrar um pequeno teaser do que vem por aí. Atualmente, o vídeo publicado em seu Instagram já possui mais de 2 milhões de curtidas na plataforma. .

Vale destacar que, a inédita conta com o sample da música “Super Freak”, conhecida na voz do cantor Rick James, sucesso dos anos 80. O artista chegou a ser indicada ao Grammy de 1982, como Melhor Performance Vocal de Rock Masculino. Além disso, a faixa original já foi sampleada por muitos outros artistas, sendo a mais conhecida em “U Can’t Touch This”, de MC Hammer. E, agora, chega com uma nova versão.



A rapper norte-americana ainda tem deixado os fãs super curiosos e animados com a possibilidade de “Super Freacky Girl” ganhar uma performance no Video Music Awards 2022 (VMA). Os boatos ganharam força depois que Nicki Minaj curtiu alguns tweets de fãs, aonde afirmavam que a música pode chegar a qualquer momento e que provavelmente seria performada na premiação.

Documentário à vista!



Os fãs de Nicki Minaj vão ganhar um presentão daqueles! É que a rapper divulgou na noite desta quinta-feira (28) o primeiro trailer de seu mais novo documentário. Nas imagens, é possível ver diferentes momentos da carreira da estrela norte-americana, desde seus primeiros passos na música, até se consolidar na indústria. O projeto já havia sido anunciado há cerca de dois anos.

Foto: Getty Images

No trailer, Minaj, que está às voltas com o lançamento de seu novo álbum, surge refletindo sobre os triunfos e desafios de sua ascensão à fama, perdendo e se encontrando ao longo do caminho. Em depoimento to nas redes sociais, a voz de “Starships” falou sobre o projeto que ela mesmo definiu como “íntimo, delicado, eletrizante e inspirador”. E a expectativa da fanbase fica como?!

“Levei algum tempo para aperfeiçoar este corpo de trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que estou incluindo neste documento. Algumas coisas são tão pessoais, é assustador. É como NADA que você já viu antes e eu preciso que seja tratado com cuidado. Te amo muito. Obrigado pelo apoio contínuo”.

Na época de seu anúncio inicial, em 2020, o documento deveria ser hospedado no HBO Max. No entanto, pelas palavras de Minaj, ela agora está “decidindo uma casa” para o projeto. Até agora, É sabido que o documentário será dividido em seis partes, mas ainda não há uma data de estreia.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile