in ,

Nicki Minaj retorna aos palcos após ser presa e debocha: “Riram de mim”

A rapper revelou que tem provas contra os políciais e tomará as medidas cabíveis

Nicki Minaj retorna aos palcos após ser presa pela polícia: "Riram de mim"
(Foto: Instagram/@nickiminaj)

No fim de semana, os fãs de Nicki Minaj se surpreenderam com uma live da cantora onde ela parecia ser presa. A confusão fez com que um show de sua atual turnê precisasse ser cancelado. No entanto, no último domingo (26), ela retornou aos palcos e debochou do assunto e dos haters que comemoraram sua “prisão”.

LEIA MAIS:

Nicki Minaj retorna aos palcos após ser presa pela polícia: "Riram de mim"
(Foto: Instagram/@nickiminaj)

No sábado, 25 de maio, a rapper se apresentaria em Manchester, na Inglaterra. No entanto, ao deixar Amsterdã, na Holanda, a cantora foi detida pelos policiais. A partir disso, a equipe da cantora iniciou um trabalho intenso para que ela deixasse a delegacia.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Nicki comentou a situação, que resultou no cancelamento do seu show em Manchester. “Depois de ficar sentada em uma cela de prisão por cinco a seis horas, meu avião ainda não decolou depois de mais 20 minutos de embarque”, disse ela.

Por isso, a artista não conseguiu realizar a apresentação. No entanto, no dia seguinte, Nicki Minaj subiu ao palco da “Pink Friday 2 World Tour“, dessa vez em Birmingham, na Inglaterra. Lá, a rapper debochou de tudo que aconteceu. “Os haters riram de mim por cinco ou seis horas… adivinha quem ainda está ganhando aqui?, debochou.

Nicki Minaj levará prisão aos tribunais

Em um longo desabafo, e pedido de desculpas, Nicki Minaj revelou que gravou provas contra a polícia. Segundo ela, esse material, agora, estará sob responsabilidade dos seus advogados – e Deus – para que medidas cabíveis sejam tomadas.

“Eu consegui chegar à origem de tudo, gravando-os e publicando tudo em tempo real. Tenho muuuuuitas provas em vídeo. Vocês não acreditariam se eu lhes contasse. Vou pedir aos advogados e a Deus que cuidem disso a partir de agora”, contou.

Em seguida, a rapper revelou que não é a primeira vez que algo desta natureza acontece com ela. “Eles [policiais] com certeza sabiam exatamente como me magoar hoje, mas isso também passará. Eles têm feito isso repetidamente e eu tenho me esforçado muito para não falar sobre isso, disse ela.

“Vocês merecem ficar com as coisas boas. Odeio envolvê-los em qualquer coisa que não seja apenas para fins de entretenimento“, encerrou.