Menu
in ,

Nicki Minaj publica novas fotos e faz mistério: “sexta”

Foto: reprodução/@nickiminaj Twitter

Nicki Minaj pode estar dando indícios de que uma nova era vem aí. A rapper publicou duas fotos inéditas em suas redes sociais com a legenda “sexta-feira” e atiçou os fãs que esperam o lançamento de um novo álbum.

Nas fotos, a artista aparece de óculos de sol, cobrindo o corpo com duas almofadas em forma de coração em um quarto com a decoração pink, bem no estilo Minaj. Nos pés, a rapper usa um sapato estilo ‘crocs’.

O que sabemos sobre o retorno de Nicki Minaj

Na espera pelo quinto álbum da carreira, Nicki Minaj continua colecionando conquistas! Ausente das redes sociais, a rapper usa o tempo para se dedicar a maternidade, algo que ela sempre desejou, e preparar a próxima era!

A verdade é que nunca passamos tanto tempo sem notícias da rapper, que, além de ser a rainha dos feats, já se jogou como apresentadora de rádio para entregar algumas de suas novidades. Mas, a artista está vivendo um lindo momento, ao lado de seu primeiro filho, que nasceu em setembro do ano passado e, no momento ela é todinha dele.

Mas e um novo álbum? De acordo com a imprensa internacional, já coloca o trabalho como um dos mais aguardado do ano, mesmo ela não ter oficializado que ele saia este ano. E, enquanto isso, ela coleciona conquistas: o clipe de “Anaconda” bateu 1 bilhão de views, colocando Nicki num seleto grupo de artista, que afunila ainda mais quando se pensa nas mulheres que lá estão. No seguimento do rap ela ainda é a maior: à cima de Drake entre os vídeos mais assistidos.

Foto: Wonderland Magazine

Ao comemorar dez anos de “Super Bass”, os fãs deram mais de 500 mil visualizações nos últimos três dias e o álbum “Queen”, continua em alta nas plataformas digitais. Sem contar a participação no em “Tusa”, música da Karol G, que vem puxando as vendas do álbum da artista latina. Ainda não vamos esquecer das parcerias do ano passado, como em “Say So”, de Doja Cat.

Neste ano ainda não ouvimos lançamentos com a voz da Minaj, mas vem ai um documentário em parceria com a HBO Max e o trailer pode sair a qualquer momento. O que ela está aprontando e para quando ainda é um mistério, mas, certamente, vai fazer muito barulho, como tudo o que a rapper vem fazendo em sua carreira até aqui!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile