(Foto: reprodução @nickiminaj @justinbieber Instagram)
in ,

Nicki Minaj pode estar no remix de “Freedom”, de Justin Bieber

Nicki Minaj e Justin Bieber podem estar prestes a lançar mais uma colaboração. Os fãs descobriram que a música “freedom“, que faz parte do último EP gospel do cantor – lançado logo após o álbum “Justice” -, ganhou um novo registro com a cantora em uma plataforma de direitos autorais.

O nome da rapper, que relançou a sua mixtape “Beam Me Up Scotty” há duas semanas, aparece entre os compositores e intérpretes da faixa. Tal mudança pode significar o relançamento da música em forma de remix, com novos versos escritos por Minaj.

Confira um print do registro da música na ASCAP (Associação Americana de Autores e Compositores e Editores):

Foto: reprodução ASCAP

Essa não seria a primeira colaboração envolvendo os artistas. Em 2012, “Beuty and A Beat” foi o terceiro single do álbum “Believe”, de Justin.

Nicki Minaj fez história na parada da Billboard

Nicki Minaj estreou sua música nova, “Seeing Green” (com Drake e Lil Wayne), em 8º lugar na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs, da Billboard. Isso faz dela a segunda mulher com mais músicas no Top 10 da parada. São 32 ao todo. Ela conseguiu superar Janet Jackson, que já colocou 31 músicas no Top 10.

A rapper e a cantora ficam atrás somente de Aretha Franklin, que teve 52 sucessos no Top 10 da Hot R&B/Hip-Hop Songs. É o mesmo que dizer que Nicki Minaj é a artista feminina viva com mais músicas a alcançar o Top 10 da parada. É também a mulher rapper com mais músicas no Top 10.

Mulher rapper com mais entradas na história da Billboard Hot 100

Nicki Minaj colocou quatro músicas de uma vez na nova atualização da Billboard Hot 100, nesta terça (25/5). Com isso, ela estendeu seu próprio recorde de mulher rapper com mais entradas na parada de singles dos Estados Unidos. Até o momento, são 118 músicas que entraram na lista.

Além de mulher rapper com mais músicas na história da Billboard Hot 100, Nicki Minaj também é a segunda mulher com mais entradas na parada. Fica atrás apenas de Taylor Swift, que colocou 136 músicas no ranking até hoje. Nicki Minaj também está no ranking dos dez artistas com maior número de entradas na Hot 100 em toda a história.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

CONFIRA O RANKING:

1) Drake – 232 músicas
2) Glee – 207 músicas
3) Lil Wayne – 171 músicas
4) Taylor Swift – 136 músicas
5) Future – 122 músicas
6) Nicki Minaj – 118 músicas
7) Elvis Presley – 109 músicas
8) Kanye West – 109 músicas
9) Chris Brown – 103 músicas
10) Jay-Z – 102 músicas

Escrito por Douglas Françoza

Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift

Taylor Swift: Venda de vinis pode recolocar “evermore” no Top 3 da Billboard

Miley Cyrus revela qual álbum mais gostou de gravar