in

Nicki Minaj oficializa namoro com homem que cumpriu pena por estupro

Nicki Minaj usou o Instagram para tornar oficial seu namoro com Kenneth Petty, de 40 anos. É o primeiro namorado que ela mostra para o público dessa forma desde o término do noivado com Meek Mill. A questão é: sites americanos já levantaram a ficha do sujeito e ela é pra lá de suja. Segundo o TMZ, ele já foi condenado por crimes sexuais. Kenneth cumpriu quase quatro anos de prisão em Nova York por homicídio culposo e tentativa de estupro em abril de 1995.

A rapper não parece estar ligando para esse passado. Muito feliz com o namoro, ela decidiu torná-lo público durante os dias de folga que tirou para comemorar seu aniversário. Na foto postada, ela ainda usou versos da música “Hello” da Adele para se comunicar com os seguidores: “Did you ever make it out of that town where nothing ever happened / It’s no secret that the both of us / Are running out of time” (Você conseguiu sair daquela cidade onde nada nunca acontecia? / Não é segredo que nós dois / Estamos ficando sem tempo).

De acordo com o TMZ, Nicki Minaj conhece Kenneth Petty desde sua adolescência. Eles tiveram um namorico quando ela tinha 16 anos e vivia no Queens. Ela o considera um de seus primeiros amores. “Nos disseram que ela entende o passado problemático de Kenneth, mas está confiante que ele amadureceu na prisão. Nicki acredita em segundas chances e tem fé que ele será um bom homem para ela”.

Além disso, Nicki Minaj não o considera um estuprador. Segundo a história que ela acredita, Kenneth e sua vítima tinham ambos 16 anos na época do crime. Eles supostamente eram namorados e a mãe da garota registrou uma queixa na polícia porque não aprovava a relação. Essa é a versão de Kenneth – que a polícia não comprou, porque ele foi condenado.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande troca mensagens com ex Ricky Alvarez: “somos amigos”

ROCKline: Capital Inicial mostra prévia do clipe de “Velocidade”