O que fazer quando seu namorado e seu grande amigo estão brigando, trocando acusações e se atacando publicamente? Nicki Minaj vive isso, com Meek Mill e Drake, e preferiu não tomar partido nem de um nem de outro. “Eles são homens, homens crescidos. É entre eles”, declarou à revista do New York Times. “Eu odeio isso. Não faz eu me sentir bem. Você não quer escolher um lado quando são pessoas que você ama. É ridículo. Você só quer que isso acabe”.
A confusão começou depois que Drake fez uma participação no álbum do Meek Mill. O que parecia tudo bem (uma parceria!) virou um novelão. Meek acusou o rapper canadense de usar um ghostwritter: ou seja, alguém escreveu seu rap no lugar dele e ele levou os créditos. Segundo Meek, “todo mundo sabe que Drake não escreve e usa ghostwritters”. Nos Estados Unidos, escrever os próprios raps é uma questão de honra (lembra quando a própria Nicki mandou indireta para Iggy Azalea sobre isso?). Drake, claro, não gostou.
O amigo da Nicki Minaj respondeu tudo com um rap novo, que subiu nas paradas e que dizia mais ou menos que “Meek Mill estava se aproveitando da Nicki Minaj”. Pronto: circo armado. Os dois passaram a trocar ofensas assim o tempo todo. Drake, com suas músicas. Meek Mill, nos shows (ele é ato de abertura da Nicki).