Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Nicki Minaj revela motivo de não ter feito clipes para o álbum “Pink Friday 2”

No mês passado, rapper lançou um segundo volume para o seu debut album de 2010
Foto: Instagram/@nickiminaj

Clipe?! Vai ficar querendo! No último mês de dezembro, Nicki Minaj lançou seu primeiro álbum de estúdio em 5 anos, trazendo um volume 2 do aclamado “Pink Friday” (2010). Das 22 músicas que compõem o compilado, apenas o hit #1 da Billboard Hot 100 “Super Freaky Girl” ganhou videoclipe. Após ser questionada pelos fãs, a rapper mandou a real sobre a escassez de visuais nessa era. Veja o que ela explicou!

LEIA MAIS:

Fãs também estão na expectativa de uma nova vinda da cantora ao país com a turnê do novo álbum. Ela diz que quer vir. Foto: Alex Loucas

Em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (4) no canal da Apple Music no YouTube, Nicki disse que não fez clipes para o “Pink Friday 2” simplesmente porque queria que os fãs focassem na música.

“Este é um trabalho completo, e eu nem queria lançar singles. Propositalmente não lancei vídeos porque quero que as pessoas se concentrem na música”, revelou a rapper, jogando um balde d’água fria naqueles fãs que esperavam por visuais.

Enquanto isso, “Super Freaky Girl”, single lançado em 2022, continua arrematando números e feitos expressivos. Nesta semana, a faixa ultrapassou 500 milhões de plays no Spotify, sendo a 13ª música da artista a atingir a marca.

LEIA MAIS:

Nicki Minaj: “Pink Friday 2” agradou a crítica tanto quanto o primeiro álbum?

A continuação do disco “Pink Friday” (2010) teve estreia expressiva nas plataformas de streaming. Foto: Instagram/@nickiminaj

Há 13 anos, Nicki Minaj impactava a indústria musical com a chegada de seu debut album, o aclamado “Pink Friday”, recheado de hits como “Super Bass” e “Fly”. Agora, depois de muitos outros projetos e eras, a rapper dá continuidade ao trabalho no “Pink Friday 2”, lançado no último dia 8 de dezembro. O disco já chegou quebrando o recorde de maior estreia de um álbum feminino de hip-hop da história do Spotify. Veja o que diz a crítica especializada!

Em suas primeiras 24 horas no ar, o quinto álbum de estúdio de Nicki arrematou 28,2 milhões de reproduções na plataforma.

Para a revista estadunidense Rolling Stone, “Pink Friday 2” acerta na tentativa de referenciar o disco de estreia da rapper, ao mesmo passo em que traz uma nova versão da artista.

“O ‘Pink Friday 2’, quinto álbum da incendiária Nicki Minaj, tenta equilibrar as expectativas ligadas ao nome, fazendo referência ao seu antecessor inovador de 2010, com o espírito de constante reinvenção e persona confrontadora de Minaj”, analisou a Rolling Stone.

“‘Pink Friday 2’… ilustra o quão longe ela chegou em termos de estilo e temática, enquanto confirma que, após tantos anos, ela segue envolta nos círculos do rap”, apontou a Billboard.

Já para o site norte-americano especializado em críticas musicais, Pitchfork, o novo compilado falha ao trazer uma Nicki Minaj que, embora consolidada na indústria, ainda parece estar tentando se provar. Sob a ótica do site, o novo trabalho peca, também, ao ter produção que parece estar voltada para fabricar hits virais no TikTok.

“Nicki Minaj deveria estar dando uma volta da vitória – ela é uma das rappers mais importantes deste século – e, no entanto, parece sentir que precisa continuar reiterando sua posição […]. A proposta do álbum fica confusa por meio de sua produção dispersa, que soa menos como inovação de gênero e mais como uma intenção de viralizar no TikTok”, avaliou a Pitchfork, ao atribuir uma nota 6,5 ao disco.

Ouça o álbum:

Destaques

#Noticias

Nesta segunda-feira (04), “Garota do Momento” fez a sua estreia na grade da TV Globo. A nova novela das 18h, protagonizada por Duda Santos,...

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...