Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

De inspiração a rivais: Nicki Minaj e Latto trocam farpas no Twitter

A treta, que movimentou a rede social nesta madrugada (14), incluiu exposição de DMs, áudios e mais
A discussão se iniciou por conta da insatisfação de Nicki com a Academia do Grammy. Fotos: Instagram/@nickiminaj; @latto777

Já de praxe, o período do ano em que acontecem as submissões e indicações ao Grammy é sempre marcado por polêmicas. Anualmente, é comum vermos aqueles artistas que se sentem injustiçados com as decisões da Academia. E na madrugada desta sexta-feira (14), quem expôs sua insatisfação foi Nicki Minaj. Em sua argumentação contra a Academia, ela acabou colocando a rapper Latto na história toda, e aí foi dada a largada para a troca de farpas entre as duas…

Nicki no videoclipe de “Super Freaky Girl”. Foto: YouTube

LEIA MAIS:

O ponto de partida da confusão se deu quando Minaj descobriu que seu hit #1 na Billboard Hot 100, “Super Freaky Girl”, não estava elegível às categorias de rap do Grammy. Irritada, ela argumentou que, sendo assim, “Big Energy”, de Latto, também não deveria estar inclusa em tais categorias.

Foto: Twitter/@nickiminaj

“Eu não tenho problemas quanto a estar de fora das categorias de rap contanto que todos nós sejamos tratados igualmente. Se “Super Freaky Girl” ficou de fora, o mesmo deveria acontecer com “Big Energy”! Qualquer um que disser o contrário é hater meu ou um piadista.”, escreveu a artista, no primeiro de uma série de tweets que viriam a ser excluídos ao final da discussão.

Foto: Twitter/@nickiminaj

Logo em seguida, Minaj volta com um print de um trecho de uma DM que havia recebido. A mensagem dizia: “Concordo com o que você disse, mas não acho que seja necessário você trazer meu nome ou o de minha música para provar seu ponto”, deixando claro que a DM é de Latto.

No mesmo tweet que expusera o print, Nicki ironiza o fato de alguém que jurou ser sua fã e que a considerava uma de suas maiores inspirações preferir ficar calada, ao invés de apoiar mulheres pretas.

Latto, então, através de sua conta oficial, entra para valer na discussão. “Eu te mandei DM porque eu não queria fazer ‘a coisa da internet’ com alguém que eu gosto. Eu queria falar com você porque, como eu disse, eu concordo com você. Mas o modo como você falou disso soou maldoso”.

A voz de “Big Energy”, pivô da briga, expõe desconfortos do passado envolvendo Nicki. “Eu ignorei várias indiretas desde março e chamei você na DM. Você perguntou por que eu não te defendi… É a mesma resposta que eu te dei quando você perguntou por que eu não te parabenizei. Você é mais velha que minha mãe e fica tentando fazer bullying com as pessoas”.

Foto: Twitter/@nickiminaj

Minaj, que chega aos 40 no final do ano, responde na lata: “E esse tempo todo eu pensando que você tivesse no mínimo uns 35”, se referindo à idade de Latto, que é doze anos mais nova, com 23. Aí, pronto, as rappers começam a trocar insultos a respeito de suas idades.

LEIA MAIS:

Latto, então, retoma o teor original da discussão: “Isso não é só sobre uma categoria do Grammy. É engraçado você querer que eu te defenda depois de como acabou nossa última conversa. Você literalmente disse que eu não estou ‘florescendo’ e que ninguém dá a mínima para minha ‘musiquinha’ por telefone”.

Em seguida, Latto acusa Nicki Minaj de se relacionar com estupradores, e a voz de “Super Freaky Girl” retruca que a rapper pareceu não se importar com questões como essa ao implorar por um feat.

Ao final da discussão, Latto chega a divulgar trechos de áudios de conversa com Nicki, e escreve: “Gravei tudo porque sabia com quem estava lidando”.

Que treta, hein?!

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...