Nicki Minaj anunciou que lançará sua gravadora, durante o último episódio do programa de rádio ‘Queen Radio‘. O nome oficial da empresa ainda não foi revelado pela artista, mas ela divulgou uma lista de talentos que serão incluídos no casting e refletiu sobre a importância do projeto.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj está de volta com “Red Ruby Da Sleeze”; ouça!
- Nicki Minaj está em busca de novo empresário, afirma Billboard
- Em entrevista, Nicki Minaj fala sobre representatividade negra na mídia
- Nicki Minaj diz que está em melhor momento de vida para fazer ótimas músicas
A rapper escolheu uma amiga de longa data, a compositora Patty Duke, para ser a A&R (Artistas e Repertório) de sua gravadora. Nomes como Nana Fofie, Tate Kobang, Rico Danna e London Hill estão entre os primeiros artistas contratados. “Não pense que minha gravadora é apenas rap, ou negra, ou qualquer coisa. Temos alguns outros gêneros de música“, explicou Minaj.
Durante o programa, Minaj falou do impacto que Lil Wayne teve em sua carreira com a icônica Young Money Entertainment. “Quando entrei neste jogo, não tinha papelada com Lil Wayne. Mas ele nos colocou em turnê, ele nos colocou em um estúdio, ele estava gravando minhas mixtapes.”
“Entendo a importância de ter outra pessoa fazendo o trabalho pesado para você. Entendo por que as pessoas estão saindo e são tão, sabe, estão aqui hoje e vão embora amanhã, porque não há estrutura.”
A voz de “Super Freaky Girl” também explicou que a orientação de Wayne no início de sua carreira a levou a trabalhar com artistas emergentes mais tarde. Na última semana, a rapper liberou o single “Red Ruby Da Sleeze” nas plataformas de áudio, o seu primeiro lançamento em 2023. O próximo álbum de Nicki é aguardado para este ano.