Nicki Minaj e Bia. Foto: Instagram
in ,

Nicki Minaj lança remix com BIA e anuncia volta da “Queen Radio”

Rapper surge em colaboração na música “Whole Lotta Money”

Nicki Minaj acendeu o alerta do fandom ao dizer que tinha uma novidades para esta quinta-feira (8). Muitos, claro, esperaram pelo anuncio de um novo álbum ou single, mas, ao o que tudo indica, se tratava de uma colaboração no remix da faixa “Whole Lotta Money”, da rapper Bia.

E a divulgação foi online! Nicki Minaj abriu uma live no Instagram e trouxe de volta seu famosos programa “Queen Radio”. Logo de cara, Lil Wayne compareceu para falar sobre diferentes assuntos com Nicki. Em seguida foi a vez de Drake, que anda muito próximo de Minaj nos últimos tempos, até que, por fim, restou apresentar sua colaboração com Bia.

A rapper, voz de “Anaconda”, revelou como surgiu a parceria. Segundo ela, tudo aconteceu quando decidiu parabenizar a artista pelo seu single “Whole Lotta Money” e percebeu que BIA lhe mandava mensagens inbox há três anos. Conversa vai, conversa vem, as duas decidiram colaborar em um remix do single, que foi divulgado pelas duas nesta semana.

Mas como uma artista tão grande como Minaj aceita colaborar com uma rapper estreante? A questão é que, principalmente na gringa, é difíci alguém com o currículo de Nicki abraçar uma artista de “menor alcance” de tal forma. A ação como um todo da live foi um sucesso indo parar nos trend topics nas plataformas digitais de vários países, inclusive, aqui no Brasil.

Nicki Minaj e Bia. Foto: Instagram

E vem aí! Onika, nome de batismo de Nicki, anda se preparando para lançar mais um álbum muito em breve, seu quinto disco já anda pairando os ares dos fãs. Certamente Drake será um dos colaboradores, tendo em vista suas reuniões recentes. A volta da “Radio Queen” também é mais um motivo para os fãs se animarem com a presença da rapper, pois a retomado dos projetos pode esbarrar no lançamento de um dos discos mais aguardados da cena.

Nicki Minaj anuncia FRACTIONS
Foto: Reprodução / Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj)

Escrito por Leonardo Rocha

Billie Eilish reclama da invasão de privacidade

Billie Eilish reclama da invasão de privacidade

Lauana Prado e Solange Almeida criam versão forró para hit dos anos 80!