Yeah! +POPline

Nicki Minaj fecha parceria com marca de vinhos para expandir negócios nos EUA

Rapper se tornou sócia e garota-propaganda da marca.

Rapper se tornou sócia e garota-propaganda da marca.

A ex-jurada do “American Idol” Nicki Minaj vai investir no mercado de bebidas. Ela assinou um contrato de parceria com a empresa de vinhos Myx Fusions e, além de sócia, se tornou garota-propaganda da marca nos EUA. “Não tenho dúvidas de que ela se tornará a nº1. É um produto saboroso e maravilhoso, que as pessoas vão amar”, declarou.

A primeira foto da campanha publicitária já foi divulgada (e pode ser vista acima). Segundo a Myx Fusions, a campanha pretende impactar impressos, rádio, Internet e televisão, além de eventos. Então, ainda vai aparecer muito material estrelado pela rapper.

Até o momento, o vinho pode ser encontrado em Nova York, Nova Jersey, Los Angeles e Las Vegas, mas a empresa quer expandir seus negócios com essa parceria. “Nicki é inovadora e tem a capacidade de estimular as massas”, disse a diretora do escritório de marketing Mona Scott-Young.

Vale destacar que Nicki Minaj já colocou seu nome em perfume, batom e até autofalante. Para 2013, é esperada ainda uma linha de roupas, para a qual ela já assinou contrato.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile