A ex-jurada do “American Idol” Nicki Minaj vai investir no mercado de bebidas. Ela assinou um contrato de parceria com a empresa de vinhos Myx Fusions e, além de sócia, se tornou garota-propaganda da marca nos EUA. “Não tenho dúvidas de que ela se tornará a nº1. É um produto saboroso e maravilhoso, que as pessoas vão amar”, declarou.
A primeira foto da campanha publicitária já foi divulgada (e pode ser vista acima). Segundo a Myx Fusions, a campanha pretende impactar impressos, rádio, Internet e televisão, além de eventos. Então, ainda vai aparecer muito material estrelado pela rapper.
Até o momento, o vinho pode ser encontrado em Nova York, Nova Jersey, Los Angeles e Las Vegas, mas a empresa quer expandir seus negócios com essa parceria. “Nicki é inovadora e tem a capacidade de estimular as massas”, disse a diretora do escritório de marketing Mona Scott-Young.
Vale destacar que Nicki Minaj já colocou seu nome em perfume, batom e até autofalante. Para 2013, é esperada ainda uma linha de roupas, para a qual ela já assinou contrato.