in ,

Nicki Minaj faz alerta sobre violência doméstica e relacionamentos tóxicos, e revela ser uma sobrevivente


A rapper Nicki Minaj publicou uma série de tweets no domingo (1/9), com um alerta para mulheres que estão passando por violência doméstica e vivem presas a relacionamentos abusivos. “Quando vir uma mulher em um relacionamento tóxico, ao invés de rir e falar coisas más, tente oferecer do seu coração bons conselhos e raízes para que ela aprenda seu valor. Todos já passamos por isso. Eu vi meus pais brigando e discutindo sem parar, nunca se divorciando, então pensei que esse era um comportamento normal…”, twittou.

De maneira didática, Nicki Minaj explicou que um homem que te ama de verdade 1) não te humilha nas redes sociais, 2) não te agride fisicamente, 3) não te trai, 4) não te coloca para baixo para diminuir sua auto-estima devido à insegurança dele, 5) não esconde o telefone, as senhas, onde está, etc. “Eu realmente achava que o amor tinha que machucar. Então, nunca poderia menosprezar ninguém. Nós somos meramente humanos. Não é fácil ir embora. Especialmente no mundo do Instagram onde tudo que as pessoas querem postar são fotos de namoros para influência e atenção. Um homem deve te fazer se sentir segura, não com medo”, escreveu a rapper, que pretende se casar ainda em 2019.

Sobre relacionamentos anteriores, Nicki Minaj compartilhou: “eu me lembro de ter tanto medo de falar, porque nunca sabia quando essa pessoa estaria com um humor particular e eu poderia dizer uma coisa errada que faria eu apanhar. Portanto, a diferença que você em mim agora é o sentimento de quando uma mulher se sente elevada, segura, apreciada e amada incondicionalmente. Mas primeiro tive que aprender a me amar. Se você não deixaria um homem tratar sua mãe, sua irmã ou melhor amiga assim – porque você as ama – então você não deixaria um homem te tratar assim, porque você se ama. Isso não se trata de julgar. Julgamos demais. Levante-as”.