in

Nicki Minaj fala sobre Travis Scott na Ellen: “quero dar um soco na cara dele!”

Saiu mais um vídeo da entrevista concedida por Nicki Minaj ao talk show de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos. Como não poderia deixar de ser, a apresentadora perguntou sobre a treta de Nicki com Travis Scott, ao ter sido barrada por ele no topo da Billboard 200 na semana de lançamento do álbum “Queen”. A rapper o acusa de conseguir o 1º lugar distribuindo seu disco “Astroworld” junto com produtos que nada tinham a ver com música – ou com ele mesmo. O álbum foi vendido casado com produtos licenciados de Kylie Jenner.

Ellen: Quando você ficou em 2º lugar na Billboard 200 atrás do Travis Scott, parece que você ficou chateada com isso.

Nicki Minaj: Por que as pessoas acham que você está chateada ou com raiva quando você diz o que pensa? Não significa que esteja chateada ou raivosa.

Ellen: Então o que você está sentindo?

Nicki Minaj: Sinto que quero dar um soco na cara dele! (risos) Não é raiva. É sobre o que é certo e errado. O que é justo. Já fiquei em 2º antes e não liguei. A questão é ficar em 2º para alguém que vende música com suéteres, camisetas e ingressos para turnê que nem anunciada foi. Você sente que está sendo enganada. Eu quero vender música.

Na entrevista, Nicki Minaj fez questão de dizer que se sente grata pelos números alcançados com “Queen”. Ela não quer parecer ingrata. Ela explicou que lançou o disco de surpresa uma semana antes do marcado e foi muito bem sucedida, sim. Ela só não gosta de ser lesada. Ela sente que o nº1 é dela, mas para registros históricos sempre será de Travis Scott.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Queen e Adam Lambert fazem cover de Elvis Presley em Las Vegas; assista

Nicki Minaj apresenta medley de músicas do álbum “Queen” no programa da Ellen DeGeneres