Nicki Minaj divulgou uma carta aos seus fãs para falar de suas novas músicas, maternidade e o que tem feito nos últimos tempos. Nesta sexta-feira (14), a rapper lançou “Beam Me Up Scotty”, com músicas inéditas produzidas em 2009.
A artista comentou, pela primeira fez, a morte de seu pai. Robert Maraj morreu vítima de um atropelamento em fevereiro.
“Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda; posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu ela na carta. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”
Ela aproveitou a carta para lamentar outra perda: a do rapper DMX, vítima de uma overdose aos 50 anos. “A passagem do DMX me atingiu como uma tonelada de tijolos. Perdê-lo foi como perder alguém com quem cresci. Eu o adorei. Bênçãos para sua família”, escreveu Minaj.
‘Beam Me Up Scotty’
O deserto dos fãs de Nicki Minaj acabou, mas não necessariamente 100%. Apesar de não ser o início de uma nova era, os Barbz estão com novidades da rapper, que disponibilizou pela primeira vez nas plataformas de streaming sua mixtape “Beam Me Up Scotty”.
E para esse momento marcante, Nicki não poderia deixar de dar um presentinho para os fãs. Para a mixtape nas plataformas de streaming, a rapper adicionou três novas faixas, sendo uma delas “FRACTIONS”, que ela já havia revelado que seria lançado nesta sexta-feira (14).
As outras duas faixas são:
- “Seeing Green”, com Drake e Lil Wayne
- Crocodile Teeth (Remix)
Mas não se preocupem! Nicki Minaj também confirmou, em live no Instagram, que seu álbum e documentário serão lançados em breve.
Ouça a mixtape: