in

Nicki Minaj estrela nova campanha da grife Diesel, intitulada “Cultura do Ódio”

Nicki Minaj sempre esteve muito ligada ao mundo da moda e agora a rapper, que lançou em agosto o seu mais recente álbum, o “Queen”, é uma das estrelas na nova campanha da grife Diesel.

Além dela, nomes como Gucci Mane e Bella Thorne também fazem parte da campanha, que é intitulada “Cultura do Ódio” e gira em torno de ignorar todo o ódio propagado online. “Quanto mais ódio você veste, menos você se importa”, diz a campanha ao final do vídeo.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

You don’t make online hate disappear by hiding it. Introducing #DieselHateCouture feat. @nickiminaj @bellathorne @laflare1017 @tommy.dorfman @younggoth @barbienox @chronicflowers @hongsick @yoventura @jouubellini #FW18 . . . Directed by @jovan_todorovic Styling by @marcgoehring

Uma publicação compartilhada por Diesel (@diesel) em

Escrito por Kavad Medeiros

Mãe de Demi Lovato atualiza sobre estado de saúde da cantora

Além de seus shows, Azealia Banks também trará seus sabonetes de clareamento anal para o Brasil