in

Nicki Minaj é acusada de copiar Lil Kim na revista Vogue

A capa da Vogue do Japão com Nicki Minaj, divulgada na quinta (20/12), está dando o que falar. Logo após a publicação da imagem nas redes sociais, a rapper de “Barbie Dreams” passou a ser acusada de copiar seu desafeto Lil Kim. O assunto ganhou o Twitter, com vários usuários criticando-a, principalmente por aparecer na capa com uma pinta falsa no canto da boca. Pinta essa que Lil Kim realmente tem.

Até mesmo Tim B, stylist de Lil Kim, veio a público para dar sua opinião. “Se você nunca viu o filme ‘Single Black Female’, você precisa ver… porque é disso que se trata essa situação!”, escreveu no Instagram, “neste ponto, já tenho medo por minha amiga Lil Kim. Roubou seu estilo, sua equipe de empresários e agora sua pinta”.

Em agosto, Lil Kim disse à rádio 92.3 dos Estados Unidos que queria acabar com a briga com Nicki Minaj. “Eu desejo a ela o melhor. Eu já superei isso”, declarou a rapper, “pare de me perguntar sobre qualquer rixa com garotas”. Será que a pinta não foi uma maneira que Nicki Minaj encontrou para homenageá-la?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Boa ação: Rita Ora se veste de Mamãe Noel para visitar pacientes de hospital

Azealia Banks lança o EP “Icy Colors Change” com músicas natalinas