in ,

Nicki Minaj e 6ix9ine estreiam “TROLLZ” na parada britânica

Foto: Divulgação

A nova colaboração entre Nicki Minaj e 6ix9ine debutou na parada de singles britânica nesta sexta (19/6). “TROLLZ” pegou o 12º lugar, levando o título de lançamento mais bem sucedido da semana. A segunda estreia mais bem posicionada, “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, de Jawsh 685 e Jason Derulo, aconteceu só na 22ª posição.

Nicki Minaj e 6ix9ine estreiam "TROLLZ" na parada britânica
(Foto: Divulgação)
Confira como está o ranking:

01) “Rockstar” – DaBaby feat. Roddy Rich (-)
02) “Rain On Me” – Lady Gaga & Ariana Grande (-)
03) “Rover” – Simba feat. DTG (-)
04) “Breaking Me” – Topic feat. A7S (-)
05) “Dinner Guest” – AJ Tracey feat. Mostack (6-5)
06) “Savage” – Megan Thee Stallion (8-6)
07) “Toosie Slide” – Drake (-)
08) “Secrets” – Regard & Raye (12-8)
09) “I Dunno” – Tion Wayne, Dutchavelli e Stormzy (-)
10) “Don’t Need Love” – 220 Kid & Gracey (13-10)
11) “Watermelon Sugar” – Harry Styles (15-11)
012) “TROLLZ” – 6ix9ine & Nicki Minaj (lançamento)

“TROLLZ” é a segunda parceria dos rappers

O single de Nicki Minaj e 6ix9ine é a segunda parceria entre eles. Os dois já haviam trabalhado juntos também em “FEFE” (2018). A união dá certo. “FEFE” recebeu certificado de 8x platina nos Estados Unidos e o clipe passou de 870 milhões de visualizações no YouTube. O clipe de “TROLLZ” já está com 116 milhões de reproduções em somente uma semana.

A música aparece no Top 30 global do Spotify na atualização desta sexta (19/6). “TROLLZ” está no Top 10 do iTunes nos Estados Unidos. A grande expectativa é para a estreia da música na parada mais importante do país, a Billboard Hot 100. Acontecerá na próxima semana.

Lucros de “TROLLZ” servirão para pagar fiança de manifestantes do “Black Lives Matter”

Nicki Minaj prometeu usar parte dos lucros da música, do clipe e de todo o merchandising em sua loja oficial para pagar as fianças de pessoas presas nos protestos antirracistas do “Black Lives Matter” nos Estados Unidos. “Queremos proteger e apoiar milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social. Elas usam suas vozes para exigir o FIM para o assassinato de afro-americanos pela polícia”, escreveu Nicki.