in

Nicki Minaj diz: “a única artista que eu consideraria fazer um álbum colaborativo é Beyoncé”

Nicki Minaj pode ser considerada a rainha dos “feats”, aquelas famosas colaborações. Mesmo assim, ela não está muito a fim de fazer um álbum colaborativo. Só que tudo tem uma exceção… Em entrevista à Paper magazine, a rapper disse que gostaria de lançar um disco inteirinho com Beyoncé.

“A única pessoa em que penso quando falo sobre um álbum desse calibre é Beyoncé, porque nós fizemos o remix de ‘Flawless’ e ‘Feeling Myself’ e realmente performamos juntas”, disse ela.

“Eu sempre vejo muitas pessoas dizendo: ‘Oh meu Deus, um álbum comum com você seria realmente legal’, mas, vocês sabem, esse é o tipo de coisa que é apenas uma ilusão dos fãs… É algo exagerado porque geralmente os artistas estão em lugares tão diferentes em suas vidas pessoais e na carreira que é difícil fazer isso funcionar”, continua ela.

Ela ainda revelou que tentou realizar um mixtape com o rapper Future, mas acabou não dando certo. “Eu mesma estava prestes a fazer um mixtape com o Future recentemente, mas estava trabalhando no meu álbum e ele fazendo outros projetos – ele pensou que deveríamos estar no mesmo lugar para realmente funcionar, foi difícil”, completou.

Nicki Minaj tem previsão de lançar um álbum solo para 2018.

Escrito por Caian Nunes

Little Mix dobra número de vendagens da carreira no período de um ano

Remy Ma & Lil Kim lançam clipe para “Wake Me Up”