Connect with us

Nicki Minaj

Nicki Minaj diz que 2019 foi um dos melhores anos da sua vida e reflete: “não preciso ser a rapper número um”

Rapper refletiu sobre as prioridades de sua vida.

Published

on

Nicki Minaj está muito feliz com o que aconteceu nos últimos meses, tanto que afirmou na “Queen Radio” que 2019 foi um dos melhores anos de sua vida. A afirmação leva em conta a vida pessoal e profissional. Mesmo que não tenha sido um ano muito ativo de lançamentos, ela terminou se casando com Kenneth Petty. Além disso, ela refletiu sobre suas ambições.

“Este foi um dos meus anos favoritos até agora, percebi que destranquei a fechadura. Percebi que o sucesso começa dentro de você, não começa com sucesso. O sucesso não começa com sucesso, o que significa que eu não preciso ser a rapper número um. Tenho que saber que posso ser a rapper número um”, disse ela.

A rapper disse que tirou um grande peso de suas costas depois que conseguiu “canalizar o seu poder”.

Ela acrescentou: “Eu canalizei todo o meu poder e agora tenho controle dele. Eu controlo como ele se manifesta na minha vida. Por exemplo, eu estava tentando fazer essa dieta e continuei adiando. Não fiz. acho que eu poderia ter a disciplina do que como. Depois que minha mente se comprometeu com isso, meu corpo se comprometeu. Ainda estou a 10kg do meu objetivo de peso”.

Anteriormente, Nicki teve um momento que chegou a dizer que se aposentaria da música, mas voltou atrás. “Eu amo música e interagir com os fãs, então não consigo ver me afastando completamente. Mas quero estar aberta a outras possibilidades na minha vida. Acredito que é importante tornar-se um mulher fora do comum. Tenho que me certificar de que sou bem-educada como ser humano”, completa.

Recentemente foi lançada a música “Yikes” e, como a própria Nicki avisou, é uma faixa promocional que irá preparar o terreno para a chegada de seu novo álbum, o quinto de sua carreira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking