Bang Bang
Foto: Getty Images
in ,

Nicki Minaj desmente afirmação de Jessie J

Rapper na verdade foi paga para estar em “Bang Bang”.

Jessie J recentemente deu uma entrevista contando os bastidores de algumas de suas músicas mais marcantes. Uma delas, como não poderia deixar de ser diferente, é “Bang Bang“, parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj.

Na entrevista, Jessie J afirmou que foi Nicki quem ouviu e pediu para participar da música, algo bem natural e espontâneo.

Então Ariana ficou no segundo verso, eu gravei o primeiro verso, e então Nicki entrou no estúdio e disse, ‘Eu tenho que entrar nessa’. Não fomos até ela e perguntamos; ela queria fazer isso“, ressaltou Jessie J.

Não foi bem assim…

Foi aí que a rapper veio desmentir. Ela afirma que foi chamada pela sua gravadora e foi paga para para estar na música.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
Foto: Divulgação

Baby eu não ouvi a música e nem pedi pra fazer parte disso. Minha gravadora me pediu pra participar e me pagou pra isso. Como eu poderia ter ouvido a música? O que eu poderia ser? Uma monitora de músicas? Caçando músicas aqui e ali? Isso foi dito por outro artista recentemente também. Vocês precisam parar. Amo você”, soltou ela.

Nicki Minaj não tem problemas com Jessie J

O burburinho foi grande e muito gente acusou que Nicki Minaj tinha algum problema pessoal com Jessie J por desmentir esse tipo de coisa online. Depois, ela fez um outro tweet para dizer que não tem nada disso – ela disse que queria ter participado de outra música da cantora, “Do It Like a Dude“.

Mas a pior parte sobre isso é que ninguém me perguntou sobre “like a dude” e eu estive obcecado por essa música desde o minuto em que a ouvi. Eu estava fazendo uma divulgação no Reino Unido e ouvi no rádio. Eu teria entrado nessa por quase nada“, soltou ela.

Escrito por Caian Nunes

Supercombo lança o EP com participação de Lucas Silveira

Biquini Cavadão celebra Dia dos Pais com “A Vida”