in

Nicki Minaj defende namorado (condenado por estupro) e faz planos para casamento e filhos

Nicki Minaj não poderia estar ligando menos para a repercussão negativa ao anúncio de seu namoro com Kenneth Petty, ex-presidiário que cumpriu pena de quatro anos em regime fechado condenado por estupro. Em resposta a uma fã no Instagram, Nicki escreveu: “ele tinha 15 anos, ela tinha 16… eles namoravam. Mas fale o que quiser, Internet. Vocês não podem tomar conta da minha vida. Vocês não tomam conta nem das próprias vidas. Obrigada”.

De acordo com o site TMZ, Nicki Minaj quer se casar e ter filhos com Kenneth Petty. Ela o conhece desde a adolescência, quando vivia no Queens, e ele foi um de seus primeiros amores. Ela quer dar a ele (e a si mesma) uma segunda chance. Fontes próximas à rapper contaram ao site que o casal já discute sobre casamento e bebês. “Amigos da Nicki dizem que ela tem andado mais feliz do que nunca desde que começou esse romance”, diz o site.

O caso de Kenneth Petty assustou o público e a mídia. Em 1995, ele foi preso por homicídio culposo e tentativa de estupro. Mas ele tem outra versão para essa história – e é essa versão que Nicki Minaj comprou. Segundo Kenneth, ele namorava a garota e foi acusado de estupro injustamente pela sogra, que não apoiava o relacionamento. “Nos disseram que ela entende o passado problemático de Kenneth, mas está confiante que ele amadureceu na prisão. Nicki acredita em segundas chances e tem fé que ele será um bom homem para ela”, diz o TMZ.

Escrito por Leonardo Torres

Música reunirá Alok, Anitta e dois artistas internacionais

Luan Santana lança o clipe de “Menina”, gravado em Estrela do Indaiá, Minas Gerais