(Foto: Divulgação / David LaChapelle)
in ,

Nicki Minaj dá a luz a bebê em Los Angeles, diz site

Rapper anunciou gestação em julho, já com barrigão.

Já nasceu o bebê de Nicki Minaj! O site TMZ afirma que a rapper deu a luz na quarta (30/9) em Los Angeles. Detalhes ainda são desconhecidos. Não se sabe o nome da criança até o momento. O anúncio oficial será feito pela artista.

Nicki Minaj divulgou que estava grávida do marido Kenneth Petty em julho, com uma sessão de fotos feita pelo famoso fotógrafo David LaChappelle. Já havia rumores sobre sua gestação, mas ela quis que seu público confirmasse a novidade em grande estilo.

Nicki Minaj dá a luz a bebê em Los Angeles, diz site
(Foto: Divulgação / David LaChapelle)

Nicki Minaj teve “desejos”

Antes do anúncio da gravidez, a rapper chegou a twittar sobre seus desejos do que comer depois de ser questionada sobre o que ela está cozinhando durante a quarentena. “Bife. Camarão. Além dos meus famosos hambúrgueres de queijo. Tão bom. Tenho desejo de carne vermelha e depois salada com jalapeños extras. Nachos extras. Quem faz isso? Uau”, soltou ela.

Nicki Minaj e Kenneth Petty

A estrela do hip-hop se casou com Kenneth Petty em novembro do ano passado. Ela adotou o nome Onika Tanya Maraj-Petty, e disse que daria uma pausa na carreira para “iniciar uma família”.

Os dois se conhecem desde a adolescência e Nicki Minaj diz que ele foi seu primeiro amor. A vida os afastou quando ela ficou famosa e ele foi para a cadeia – acusado de tentativa de estupro e homicídio culposo.

Nicki Minaj dá a luz a bebê em Los Angeles, diz site
(Foto: Divulgação / David LaChapelle)

Escrito por Leonardo Torres

Dupla revelou que lançará novo EP ainda em outubro! Foto: Divulgação

“Impressionante a força de uma mentira”, declaram Bruno e Marrone sobre boatos de separação

Billie Eilish estreia clipe de "No Time To Die", do James Bond

Billie Eilish estreia clipe de “No Time To Die”, do James Bond