in ,

Nicki Minaj continua reclamação no Twitter e cita Spotify e Tidal

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12: Taylor Swift and Nicki Minaj attend The 54th Annual GRAMMY Awards at Staples Center on February 12, 2012 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Mazur/WireImage)

Na noite desta terça-feira (21), Nicki Minaj e Taylor Swift protagonizaram mais um desentendimento entre artistas pop femininas. Se Taylor enviou mensagens apenas à rapper (e que poderiam ser lidas caso o usuário seguisse as duas artistas), Nicki falou muito, deu RT em frases escritas por fãs que lhe apoiavam e comparou!

Nicki está indicada ao VMA 2015, mas a rapper não se deu por satisfeita por não ver “Anaconda” entre os concorrentes em “Vídeo do Ano”. Para Nicki, o clipe movimentou a cena pop, viralizou sim e ficou de fora da categoria mais importante da noite porque “não celebra o corpo magro”, reclamou que artistas negras geralmente são marginalizadas em premiações e acusou as pessoas de não entenderem seu ponto de vista.

“A imprensa branca e sua táticas. Nada do que disse tem ligação com a Taylor”, explicou Nicki após a própria Taylor se incomodar com uma das mensagens achando que o “clipes que celebram o corpo magro” era uma direta a “Bad Blood”. A resposta veio e o que se sucedeu foi uma troca de “mau entendidos”.

Mas teve mais. Posteriormente naquela noite, Nicki lembrou das críticas ao Tidal e a celebração da imprensa por medidas tomadas por Taylor como uma “forma de discriminação” da mídia americana. “Estou muito feliz por vocês entenderem como essas coisas funcionam”, escreveu para os fãs. “Taylor tirou sua música do Spotify todo mundo celebrou. A gente lançou o Tidal e fomos criticados”, desabafou.

Nicki ainda citou o blog do apresentador Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol” e radialista. “Ryan publicou uma manchete dizendo que a Taylor me ama e me apoia, mas nada sobre eu dizendo a mesma coisa. A manchete diz que eu levei um ‘golpe’?”, escreveu.