in

Nicki Minaj comenta vídeo em que Kylie Jenner evita encontrá-la no VMA

A rapper Nicki Minaj usou seu programa de rádio, nesta quinta (23/8), para comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ, no qual Kylie Jenner evita encontrá-la no tapete rosa do VMA, no Radio City Music Hall, em Nova York. “Eu achei realmente divertido e, na verdade, achei fofo. Eu amo demais a Kylie e isso não vai mudar. Ela tem que andar com seu homem, por que ela não andaria?”, comentou, “não vamos fazer disso o que não é. Ela é uma garota maneira. Isso é estritamente sobre música. Ela não tem nada a ver com isso. Meus fãs não estão alimentando isso. Amamos Kylie”.

Depois que Nicki criticou Travis Scott, por vender seu álbum junto com roupas e maquiagens, a produção do VMA trocou os assentos dele e de Kylie Jenner. Originalmente, eles se sentariam perto dela. Para evitar confrontos, foram afastados. No tapete, Kylie claramente evitou ter que cumprimentar e falar com a rapper.

“Nicki estava fazendo sua entrada no Radio City Music Hall na noite de segunda, e Kylie estava andando em sua direção, vinda do outro lado… quando parou ao ver Nicki. É muito claro que ela não queria um confronto – porque ela deu meia-volta. Não dá para culpá-la. Nicki colocou Kylie e sua bebê, Stormi, em uma explosão no fim de semana… culpando-as por aumentarem as vendas do álbum de Travis Scott inescrupulosamente, promovendo produtos licenciados”, diz o TMZ.

Veja o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Di Ferrero, Silva, Anavitória e Kell Smith vão ao “Só Toca Top” desta semana

Ariana Grande conserta brincadeira que fez com Travis Scott