in

Nicki Minaj chama 6ix9ine de “BFF” e oficializa adiamento do álbum


“Queen” vai mesmo ser adiado. Depois de sondar os fãs sobre essa possibilidade, Nicki Minaj oficializou o adiamento de seu álbum novo para o dia 17 de agosto – mesma data em que sairá “Sweetener”, o disco da amiga Ariana Grande. A confirmação do adiamento em uma semana foi feita pela rapper com um textinho acompanhando a estreia de uma playlist nova dela na Apple Music. Textinho esse no qual ela se posiciona brevemente sobre a polêmica em torno de sua colaboração com 6ix9ine, rapper que confessou culpa em um caso de pedofilia.

“Meus queridos!!! Eu tenho uma grande surpresa sobre a qual ainda não posso falar até a véspera do lançamento de ‘Queen’. Então, nesse meio tempo, confiram essa playlist que criei para vocês, galera. Eu fiz ‘FEFE’ com meu novo BFF [melhor amigo para sempre] do Brooklyn. Ele tem uma aparênica um pouquinho divertida, mas é realmente doce por baixo de todas aquelas tatuagens”, escreveu Nicki Minaj.

No texto, ela fala sobre as diversas colaborações presentes na playlist, confirma uma segunda versão do clipe de “Bed” com Ariana Grande, diz que não sabe o motivo de Post Malone não lançar o clipe de “Ball For Me” e termina anunciando: “mal posso esperar para que vocês ouçam meu quarto álbum, ‘Queen’, em 17 de agosto”. O motivo para o atraso de uma semana é que Nicki Minaj tem uma música ainda não finalizada – uma que ela gosta muito, o suficiente para empurrar o disco para depois.