in

Nicki Minaj bloqueou Cardi B no Twitter?

Nicki Minaj e Cardi B pareciam ter colocado os pingos nos is durante o evento MET Gala, em maio, mas um novo burburinho sobre as duas circula na Internet. Nicki pode ter bloqueado a estrela de “I Like It” no Twitter. A especulação começou quando a própria Cardi B veio a público dizer que alguém a menospreza, mas a bloqueou em todas as redes sociais. Imediatamente, fãs começaram a ligar os pontos para desvendar quem era. O nome mais cotado? Nicki Minaj.

O principal indício do bloqueio é de um tweet antigo de Cardi B, dando RT em um tweet de Nicki Minaj. Quem tenta acessá-lo, vê o post da seguinte maneira, com a mensagem de “this tweet is unavailable” – como se a mensagem de Nicki não existisse mais. Mas, se você clica no link, consegue ver o tweet de Nicki, que continua no ar e só não aparece mais para Cardi B. Típico de bloqueio.

Como aparece na conta de Cardi B:

Mas o tweet está lá, disponível para todo mundo ver (menos na conta de Cardi B):

A última vez que Nicki Minaj falou sobre Cardi B foi em agosto, em um evento de lançamento do “Queen” realizado pelo TIDAL. Ela garantiu que a rixa entre as duas não existia. “Tivemos uma ótima conversa, e prometemos uma a outra que não iríamos mais nos alimentar de besteiras [ditas na mídia]”, disse a rapper.

Cardi B também já falou sobre o encontro das duas. “Eu não estava brigando com ninguém, nunca, o que houve foi um mal-entendido. Eu acho que ela se sentiu mal com relação a certas coisas, eu definitivamente me senti mal sobre outas coisas. Eu nunca quis falar sobre isso em público porque eu sentia que nós nos veríamos de novo e falaríamos sobre isso, porque são pequenos problemas. A coisa é que sempre são problemas bobos, mas você sabe, os fãs fazem disso uma coisa grande. Falei com ela sobre isso. Falei com ela no MET Gala e foi apenas algo que precisava ser conversado”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

“Problema Seu”, de Pabllo Vittar, é certificado como ouro em apenas 20 dias

Anitta faz piada com áudio vazado e mostra trecho da música “Perdendo a Mão”, com Jojo Todynho