in

Nicki Minaj anuncia: “Queen” é platina nos Estados Unidos

O álbum novo de Nicki Minaj, “Queen”, já foi certificado como platina nos Estados Unidos, de acordo com a própria rapper. “É meu quarto álbum platinado nos Estados Unidos”, escreveu no Instagram, “obrigada pelo amor e pelo apoio. Obrigada a todos que contribuíram com esse projeto de alguma maneira. Glória a Deus”.

No site da RIAA – Associação Americana da Indústria Fonográfica, no entanto, a última atualização (de 6 de setembro) de certificação para “Queen” ainda é ouro, relativa a 500 mil unidades equivalentes (vendas + streams). A platina equivale a um milhão.

Esse álbum saiu em agosto e alcançou o 2º lugar na Billboard 200, colocando várias músicas também na Hot 100, estendendo o recorde de mulher com mais entradas na parada de singles americana – 99 no total. “Chun-Li” é o maior sucesso do álbum, com certificado de platina. Há ainda “FEFE”, com 6ix9ine, incluída como bônus da versão digital: controversa, a música chegou ao 3º lugar na parada americana e foi certificada como 3x platina.

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey revela a capa do álbum “Caution”

Iggy Azalea revela acidente em depilação íntima: “a moça encerou meu ânus”