in

Nicki Minaj anuncia doação de US$ 25 mil para ator que caiu no ostracismo e foi trabalhar em mercearia

Nicki Minaj vai ajudar o ator Geoffrey Owens, que virou notícia recentemente quando descobriram que ele estava trabalhando como caixa em uma mercearia. Por meio do “Queen Radio”, seu programa na Apple Music, a rapper anunciou que doará US$ 25 mil para ajudar o artista, que acabou perdendo o emprego depois que o Daily Mail divulgou fotos dele no serviço.

Conhecido pela série “The Cosby Show”, da qual participou nos anos 1980 e 1990, Geoffrey atualmente tem 57 anos e não consegue bons papéis. Só tem feito uma participação aqui e outra ali. Por isso, teve que arrumar emprego na mercearia. Nicki Minaj criticou Karma Lawrence e sua esposa, que divulgaram a foto, tentando humilhar o ator. “Esse homem é uma lenda”, disse Nicki, defendendo-o.

Muito tem se falado sobre “job shaming” na imprensa internacional – a tentativa de envergonhar alguém por conta de seu emprego. Geoffrey declarou que seu trabalho na mercearia é digno e valioso mas, por conta de tanta atenção em torno do caso, ele foi desligado da loja.

Escrito por Leonardo Torres

Dennis DJ, MC’s Kekel, Marcinho, G15 e Sapão são os próximos convidados do “Música Boa Ao Vivo”

“Turnê Lobos”: Jão anuncia show extra no Rio de Janeiro