Nicki Minaj concedeu uma entrevista exclusiva para Zane Lowe, da Beats 1 da Apple Music, nesta quinta (12/4), para promover o lançamento dos singles “Barbie Tingz” e “Chun-Li”. Ao vivo para todo o mundo, ela falou pela primeira vez sobre sua relação com a rapper Cardi B e admitiu que ficou, sim, chateada com ela na época do lançamento de “MotorSport”, parceria delas com o trio Migos.
“Um salve para a Cardi B e todas as novas rappers que estão fazendo sucesso hoje”, disse Nicki, “eu fiquei triste quando Cardi foi a uma rádio depois de ‘MotorSport’ e disse que eu mudei meu verso depois de ouvir o dela. Até sua última entrevista, eu nunca a vi demonstrando gostar de mim de verdade”. Nick também contou que ama a rapper Trina, porque “é a única que conversa com ela nos bastidores” e, no entanto, pediu que os fãs não armem brigas com outros fandoms.
Ela contou que muitas das músicas do álbum novo foram escritas há meses e não quer incentivar nenhuma briga. Nesta semana, vazou “Half Back”, na qual ela dispara que nunca precisou fazer strip para ser nº1 – o que pareceu ser uma indireta para Cardi B ou Eve. Ela não tocou no assunto diretamente. “Eu ia soltar o álbum completo quando estivesse pronto, mas meus fãs estavam loucos para novas músicas”, explicou, novamente fazendo menção ao tema do strip, “eu tenho orgulho de não ter me prostituído e adquirido DSTs em clubes de strip”.