Com um novo álbum recém-lançado, programa de rádio na Apple Music e toda uma agenda promocional, Nicki Minaj está com a vida corrida e isso se mostrou evidente com o anúncio do adiamento dos shows na América do Norte de sua turnê com o Future, a “NICKIHNDRXX TOUR”.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Nicki explicou que a falta de tempo para ensaiar o show a forçou a adiar as datas na América do Norte, jogando o início da turnê “NICKIHNDRXX TOUR” para a Europa, em fevereiro. Os shows na América do Norte só acontecerão em maio e por conflitos em sua agenda, não acontecerá com o Future. Nicki Minaj, então, acredita mudar o formato da turnê por lá adicionando três atos de abertura, ao invés de um co-headliner.
.
Com a agenda mais livre, é claro que o assunto “shows no Brasil” voltou para a pauta. E Nicki Minaj, respondendo usuário brasileiro do Twitter, reafirmou sua vontade de vir ao nosso país fazer shows pela primeira vez.
“Teremos confirmação que a turnê virá para a América do Sul? Não esqueça do Brasil!”, escreveu o usuário, enquanto Nicki Minaj respondeu: “Eu não vou esquecer! Prometo!”
O show está sendo preparado por Nicki Minaj e Jamie King, diretor criativo e coreógrafo de turnês de Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Bruno Mars, Spice Girls, Jennifer Lopez e Rihanna.