in

Nicki Minaj abre o jogo sobre status amoroso: “essa é a primeira vez que estou solteira e estou feliz”

Nicki Minaj vai ser a primeira convidada da 16ª temporada do programa norte-americano “The Ellen DeGeneres Show”, que estreia no dia 4 de setembro. Enquanto não chega o dia, uma prévia foi divulgada e o assunto principal foi a vida amorosa da rapper.

A apresentadora puxou o assunto: “Na última vez que eu te vi, você estava com o Nas”, disse. Nicki negou: “Não, eu não disse isso, só estava saindo com ele. Ainda é um bom amigo”. Logo após, Ellen citou Meek Mill e Drake. “Eu estava em uma relação com o Meek Mill por um tempo, foi um pouco tóxico, mas tivemos bons momentos. Mas sobre o Drake, nunca tive uma relação com ele”, comentou a estrela.

Ellen, então, ousou e jogou verde: “quem é o novo cara?”. Nicki hesitou… “Tem um novo cara, certo?”, soltou a apresentadora, provocando risos da plateia. “Como você sabe?”, falou a rapper, surpresa. “Tem um cara novo, mas não caiu muito bem e há um mais novo, realmente novo, há algumas poucas semanas, mas eu não tenho um namorado”.

Nicki Minaj terminou, então, soltando que está bem solteira. “Estive em relações amorosas a minha vida toda e estou só relaxando. Desde os 15 anos, essa é a primeira vez que estou solteira e estou feliz. Estou mais livre e isso é ok. Eu costumava sentir que eu tinha que ter um homem, e quero que todas as mulheres saibam, você absolutamente não precisa”, completou.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Cats”: Rihanna recusa papel em filme que terá Taylor Swift

Exibição de gala de “Nasce Uma Estrela” tem apagão, mas não ofusca as boas críticas a Lady Gaga e Bradley Cooper