Connect with us

Nicki Minaj

Nicki Minaj e 6ix9ine despencam e registram recorde negativo na Billboard Hot 100

Música havia estreado em 1º lugar e está no Top 40 uma semana depois.

Published

on

Billboard Hot 100 atualizada! O hit “Rockstar do DaBaby com Roddy Rich voltou ao topo da parada de singles dos Estados Unidos, completando três semanas não consecutivas na liderança. A parceria de Nicki Minaj e 6ix9ine, “TROLLZ”, que havia estreado na semana passada direto em 1º lugar, agora caiu para o 34º lugar. Isso mesmo: do 1º para o 34º.

É um recorde de maior queda do 1º lugar para outra posição do ranking na história de 62 anos da Billboard Hot 100. O título antes era de “Heartless”, do The Weeknd, que havia despencado do 1º para o 17º lugar em dezembro do ano passado. Pior que isso só “All I Want For Christmas” da Mariah Carey, que caiu do 1º lugar para fora da parada em janeiro deste ano.

Por que “TROLLZ” despencou?

Números não mentem. A Billboard divulgou que os downloads de “TROLLZ” diminuíram 92% e os streams diminuíram 62% de uma semana para outra. O single registrou nove mil cópias vendidas e 13,8 milhões de streams na última semana nos Estados Unidos. Em comparação, “Rockstar” fechou a semana com 12 mil downloads vendidos e 37,9 milhões de streams no mercado norte-americano.

A música “TROLLZ” só cresceu nas rádios – mas não o suficiente para mantê-la dentro do Top 10 da Billboard Hot 100. “TROLLZ” cresceu 97% nas rádios, registrando 2,3 milhões de impressões (audiência x reproduções) nas estações americanas.

Nicki Minaj e 6ix9ine despencam e registram recorde negativo na Billboard Hot 100

Confira como está o Top 10 da semana:

01) “Rockstar” – DaBaby feat. Roddy Ricch (2-1)
02) “Savage” – Megan Thee Stallion feat. Beyoncé (4-2)
03) “Blinding Lights” – The Weeknd (5-3)
04) “Roses” – SAINt JHN (8-4)
05) “Intentions” – Justin Bieber feat. Quavo (7-5)
06) “Say So” – Doja Cat (-)
07) “The Bigger Picture” – Lil Baby (3-7)
08) “Whats Poppin” – Jack Harlow (18-8)
09) “Blueberry Faygo” – Lil Mosey (11-9)
10) “Circles” – Post Malone (13-10)

Nicki Minaj e 6ix9ine despencam e registram recorde negativo na Billboard Hot 100

(Foto: Reprodução / YouTube)

Lucros de “TROLLZ” serão destinados a fianças de presos em protestos do Black Lives Matter

Nicki Minaj anunciou em suas redes sociais que os lucros da música, incluindo produtos licenciados em sua lojinha – servirão para pagar as fianças de presos nos protestos antirracistas do “Black Lives Matter”. “Queremos proteger e apoiar milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social. Elas usam suas vozes para exigir o FIM para o assassinato de afro-americanos pela polícia”, escreveu Nicki.

HojeTemLive.com.br




Ranking