in ,

Nick Jonas revela que “trágica” performance no ACM Awards o colocou na “terapia”

“Fui levado às pressas para um carro. Eu estava em estado de choque”, contou o astro

Nick Jonas|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Nesta segunda-feira (22), Nick Jonas foi um dos convidados do podcast “Armchair Expert With Dax Shepard”. Na ocasião, o astro conversou sobre sua carreira com Dax Shepard e Monica Padman, bem como relembrou de um acidente durante a performance no “Academy of Country Music Awards 2016”, episódio que ele afirma que o levou para a terapia.

Nick Jonas e Kelsea Ballerini|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Nick Jonas se apresentou ao lado Kelsea Ballerini no “Academy of Country Music Awards 2016”, onde cantaram “Peter Pan”. Na ocasião, o membro mais novo do Jonas Brothers foi responsável por fazer um incrível solo de guitarra, mas acabou dando tudo errado. O astro acabou desafinando e o momento viralizou nas redes sociais. Durante a entrevista, ele afirmou que ficou “em estado de choque” e precisou “ir à terapia”.

“Então houve outro momento durante um desastre trágico de solo de guitarra que aconteceu ao vivo na TV. Em retrospecto, posso rir sobre o quão grande eu pensei que era. Mas viajou mais do que eu gostaria e me levou à terapia. Eu saio para o meu lugar, ensaiei um milhão de vezes, estou me sentindo muito confiante sobre isso, nem mesmo pensando nisso como se fosse algo problemático. Comecei, estava tudo bem e enquanto caminhava em direção a ela (Kelsea), fiquei completamente em branco e atingi uma nota errada e desmaiei basicamente e percebi que estava errado e não consegui parar”, contou Nick.

“Até hoje e horas depois do momento, não consigo descobrir exatamente o que aconteceu, mas fui levado às pressas para um carro e levado às pressas para um avião, logo depois olhei para meu gerente e disse: “Acho que isso foi ruim”. Eu estava meio que em estado de choque. Como se fosse um momento realmente traumático que moldou a pressão que coloquei sobre mim mesmo para ser perfeito e estar sempre ativo”, completou.

Ouça a entrevista:

Relembre o momento: