in

Nick Jonas lembra do climão com os irmãos após sugerir fim do Jonas Brothers em 2013: “Eu temia que eles nunca mais falassem comigo”


Neste domingo (03) os Jonas Brothers deram uma entrevista reveladora para o programa de TV CBS Sunday Morning. Os rapazes estão comemorando o sucesso do retorno do grupo, que estava separado desde 2013. Sobre essa época, eles lembram que rolou um certo “climão” na conversa decisiva.

Nick Jonas contou que decidiu ter uma conversa difícil com os irmãos. “Eu disse: ‘Você sabe, eu sinto que os Jonas Brothers não deveriam mais existir, e nós deveríamos sair em jornadas individuais'”, relembrou.

“Eu temia que eles nunca mais falassem comigo”, admitiu Nick. Acabou, que no final das contas, Joe foi o primeiro a concordar.

“Eu verifiquei em minha mente que era isso; não haveria mais os Brothers, nunca”, Joe Jonas disse. Como foi decidido, eles ficaram seis anos separados. O retorno, no entanto, não poderia ter acontecido em hora melhor. O primeiro single, “Sucker”, chegou ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

“Acho que definitivamente deveríamos passar por tudo o que passamos para chegar a esse ponto”, disse Joe. “Eu acho que você poderia dizer que foi destino, o que quer que seja, mas sim, nós demos uma reviravolta, e acho que desta vez vamos fazer o certo”, completa.

O álbum Happiness Begins sai no dia 7 de junho.