in

Nick Jonas conquista segundo Top 20 na Billboard com sua carreira solo

O cantor Nick Jonas e sua gravadora podem comemorar. Ele conseguiu, nesta semana, o segundo Top 20 de sua carreira solo na Billboard Hot 100. O até então single promocional “Chains” alcançou o 20º lugar, na frente de “I Want You To Know” do Zedd e “She Knows” do Ne-Yo, por exemplo. A música também está na frente de “Jealous”, o primeiro single solo dele, que alcançou a 7ª posição na parada e atualmente se encontra em 32º lugar.

O americano tem cantado “Chains” em suas últimas aparições televisivas. Ele optou por trabalhar essa música, que tinha mais potencial, do que “Teacher”, outra faixa do álbum solo, que havia sido escolhida como segundo single. Foi um caminho inesperado, visto que “Chains” foi divulgada no meio do ano passado. Seu clipe data de julho. Veja:

De qualquer forma, a música já supera todos os singles dos Jonas Brothers nos últimos cinco anos. O último sucesso do grupo, do qual Nick fazia parte, foi “Tonight”, que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 em 2009. “Paranoid”, “Fly With Me”, “Keep It Real”, “L.A. Baby”, “Feelin’ Alive”, “Pom Poms” e “First Time” passaram bem longe do Top 20.