Foto: Divulgação
in ,

Nick grava clipe de “Vrau e Tchau” com Psirico

Próximo clipe de Nick, agenciado pela Ferrattry Produções, é o terceiro lançamento do cantor.

Sob os cuidados da Ferrattry Produções, empresa da mãe de Lexa, a Darlin Ferrattry, e da produtora Kondzilla, o cantor Nick já se prepara para mais um lançamento, o terceiro de sua carreira, e gravou o videoclipe de “Vrau e Tchau” com o Psirico.

Gravado no bairro do Brás, em São Paulo, o clipe de “Vrau e Tchau” contou com muitos carros e, claro, lindas mulheres, tudo sob os maiores cuidados para evitar a contaminação da Covid-19.

O single e clipe de “Vrau e Tchau” será lançado por Nick em novembro, ainda sem data definida.

Nick e Psirico gravam clipe
Foto: Divulgação

Nick e Psirico

Você pode até achar que essa parceria do Nick com o Psirico é uma novidade, mas na real, nem é. O cantor foi devidamente apresentado ao carnaval de Salvador neste ano de 2020 pelo grupo, liderado por Márcio Victor, que se tornou quase como um “padrinho” do cantor.

Nick misturou seu funk pop com o pagodão baiano do Psirico no domingo de carnaval, ao participar do trio-elétrico do grupo baiano.

Na época, a possibilidade do lançamento de uma parceria entre Nick e o grupo Psirico já era comentada.

Projeto acústico

Nick
Foto: Reprodução/YouTube

Nick vem sendo preparado pela Ferratry Produções desde 2019, mas só fez sua estreia neste ano, com o single e o clipe “Bora”, disponibilizado no canal da KondZilla. Neste vídeo, Nick aparece caracterizado de Coringa, o vilão do Batman.

Após o sucesso de “Bora”, Nick já anunciou a chegada de seu primeiro projeto acústico, que vem com seu primeiro sucesso e mais três faixas.

“São quatro faixas onde meu intuito principal é fazer com que meu público me enxergue de forma diferente. Estou trazendo meu funk pro violão, com uma pegada diferente. Me dediquei 100%, junto com toda minha equipe, feito com muito carinho, dedicação e amor”, explica Nick.

Antes de cantar e ter um nome artístico, Nickolas, de 21 anos, ganhou oito concursos de “free step”, uma modalidade de dança de rua, chegando a ser o campeão paulista.

Escrito por Kavad Medeiros

Ainda há carinho! Selena Gomez tece elogios às composições de Demi Lovato

Com cerimônia restrita e luxuosa, Gretchen se casa em Belém do Pará