Nick Cruz e Benjamín no Palco POPline. Foto: Divulgação
in ,

Nick Cruz e Benjamín são os convidados do Dia Internacional da Visibilidade Trans no #PalcoPOPline

Live será às 20h no Instagram do POPline

O Dia Internacional da Visibilidade Trans é um evento anual que ocorre todo 31 de março para celebrar a vida das pessoas transgênero e aumentar a consciencialização sobre o preconceito enfrentado por elas em todo mundo. Por isso, no #PalcoPOPline desta quarta-feira, (31), a partir das 20h, no Instagram do POPline,  receberemos como convidados os cantores Nick Cruz e Benjamin, que além de cantar, debaterão sobre a causa!

Nick Cruz

Nick Cruz. Foto: Divulgação

Nick Cruz nasceu e foi criado em Serra, município do Espírito Santo. O jovem de 22 anos começou a sua ligação com a música aos 9, quando o seu passatempo preferido era cantar em karaokês na companhia de sua mãe, Rosângela. Em casa, conseguia ouvir do quarto o seu irmão mais velho, Jeorge, tocando violão.

E, quando ele não estava, Nick corria para dedilhar o instrumento sozinho, desenvolvendo a sua técnica e a sua voz próprias. 

Aos 13 anos, o garoto começou a cantar no intervalo do colégio, que chegou a criar o projeto “Recreio Cultural” para os estudantes. Com 15, Nick saiu de casa para viver experiências maiores através da arte e iniciou uma rotina livre e sem amarras, rodando todo o estado do Espírito Santo.

Nesse tempo, trabalhou ao lado de Jefferson Mulford como ajudante de obras, eletricista, servente, pintor e muitas outras coisas.

Depois de Me Sinto Bembater mais de um milhão de visualizações no Youtube organicamente e “Até de Manhã” ultrapassar a marca de 800 mil views na plataforma, Nick lançou sua terceira música, “Então Deixa”, em janeiro de 2021.

Conhecendo-se a cada passo da estrada, Nick caminha o quanto pode para realizar o seu sonho e defender a letra “T” da sigla LGBTQIA+

Benjamín

Benjamín. Foto: Reprodução Instagram

Nascido Beatriz Damini, Benjamín é ator, participou na novela “Malhação – Toda Forma de Amor” e nos últimos tempos tem se dedicado mais à música. Em 2020, estrelou o programa musical “Filtr Next”, onde pôde expandir o seu planejamento na carreira musical.

Ele também compartilhou seu processo criativo na hora de compor e recebeu dicas do coletivo de produtores Los Brasileiros. Já trocou ideia com o rapper Rashid e com Jonas Maria.

O jovem talento também recebeu dicas preciosas sobre redes sociais, além de uma transformação com especialistas em imagem. Benjamín mudou o cabelo com Rodrigo Lima, com mais de 25 anos de experiência e idealizador do Circus Hair; refinou seu estilo com o produtor de moda e stylist Rodrigo Barros e fez um cuidadoso ensaio fotográfico com Rodolfo Magalhães.

Por fim, como primeiro lançamento, a sua aposta foi no sensível clipe de “Gela”.

Palco POPline

Carol é a apresentadora do Palco POPline! Foto: Divulgação

Apresentado pela cantora revelação Carol (@carolmusic), a live recebe duas vezes por semana novos talentos e também nomes já consagrados. O artista pode usar o espaço para cantar hits e músicas autorais, além de fazer duetos e bater um papo com a apresentadora. O público participa através da caixa de comentários fazendo pedidos musicais e também interagindo com o tema.

Veja como foi o último episódio do #PalcoPOPline

Escrito por Helena Marques

Quando BBB 21 acabar, vai ter reprise do BBB 1

Quando BBB 21 acabar, vai ter reprise do BBB 1

BLACKPINK: Saiba porquê Rosé é a integrante mais difícil de maquiar