Exclusivo: veja o teaser do clipe de Nick Cruz, "Até de Manhã"! Foto: Divulgação
Nick Cruz decidiu falar sobre seu processo de transição na faixa “Sol no Peito”, e, toda essa representatividade contida na faixa, começou a fazer parte tralha sonora da vida de muita gente. Tanto que nesta terça-feira (29/06), o cantor celebrou o fato do single ter sido executado no especial “Falas de Orgulho”, exibido ontem na Globo, celebrando o dia do Orgulho LGBTQIA+.
“Ontem tocou ‘Sol No Peito’, minha música, no especial da Globo ‘Falas de Orgulho’. Fiquei muito emocionado em ser trilha sonora de uma história tão linda! Me senti completamente representado. Vamos ocupar todos os espaços, pois somos protagonistas das nossas narrativas e elas precisam ser vistas”, declarou.
Já dizia o ditado: Quem vê close, não vê corre. E Nick Cruz sabe bem disso. O cantor visitou o POPline.Space e participou do nosso quadro Perrengue POPLine ao relembrar a trabalheira e o frio que ele passou para gravar o clipe de “Sol no Peito”.
“A gente subiu a Pedra Bonita pra fazer aquela master… Quatro horas da manhã a gente já tava subindo, já tava praticamente lá em cima. A gente não sabia, mas era a madrugada mais fria do ano. Então, como eu tive que ficar de regata pra gente fazer a master… Tava tipo assim, tava cantando e batendo o queixo.. Então esse perrengue foi triste, subir aquela trilha também com 50 quilos de câmera, foi bem sinistro”, contou Nick Cruz.
Nick Cruz. Foto: Instagram
O especial “Falas de Orgulho” apresentou belíssimas histórias de oito pessoas, que representam cada uma das letras do espectro LGBTQIA+, mostrando toda a diversidade da comunidade queer, sem contar um musical todo especial. Ao final da atração, Johnny Hooker, Pabllo Vittar e Majur se juntaram para apresentar uma nova versão da poderosa música “Flutua”, lançada originalmente por Johnny Hooker em parceria com Liniker.