Nick Cruz é um dos participantes do “Estrela da Casa” mais comentados do reality show desde a estreia, nesta terça-feira (13). É que além de ter conquistado internautas com um cover de “Best Part”, de Daniel Caesar, ele ainda revelou aos colegas de confinamento ser um homem trans. O cantor de 26 anos contou que optou por não retificar seu nome de batismo e passou a usar o nome social. Mas, qual a diferença entre uma coisa e outra? Entenda!
LEIA MAIS:
- Gael Vicci leva Pabllo Vittar e Gloria Groove em cover no Estrela da Casa
- Estrela da Casa: MC Mayarah faz versão funk de Meu Talismã, da IZA
- Nicole Louise canta Miley Cyrus em 1ª dinâmica do Estrela da Casa
- Estrela da Casa: Ouça as músicas dos participantes para a 1ª semana
Em um primeiro contato com os demais confinados, já na casa do reality show, o músico se apresentou como Nicolas e disse que seu nome artístico é Nick Cruz e o de batismo é Nicole. “Sou um cara trans”, contou.
Nick Cruz: "Eu sou um cara trans!" #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/wDTh5EV91C
— TV Globo (@tvglobo) August 14, 2024
Nick explicou que, em seus documentos, consta tanto o nome de batismo (Nicole) quanto seu nome social (Nicolas). Isso porque ele escolheu não retificar, ou seja, não mudar o nome com o qual se foi registrado. Essa ação, inclusive, é cheia de burocracias e pode ser bem trabalhosa.
Ao invés disso, o cantor preferiu aderir ao nome social, o que quer dizer que seu nome de batismo não deixa de aparecer em sua certidão de nascimento. O que acontece, apenas, é a inclusão do nome social.
“Eu faço essa terapia hormonal tem seis anos, mas é uma baita experiência porque eu já vivi como uma mulher cis na sociedade e hoje eu sou uma cara. As pessoas não falam que eu sou um homem trans e tudo mais”, detalhou Nick aos outros confinados.
“Estrela da Casa” é no POPline
É sob o olhar atento do público que os participantes do “Estrela da Casa” precisam mostrar seu talento, carisma e presença de palco enquanto se descobrem como artistas. O reality show chega com a premissa de misturar o poder da música com os desafios de convivência.
Sob o comando de Ana Clara, a atração segue alguns moldes do BBB. Além de se apropriar do famoso cenário dos estúdios Globo, a transmissão ao vivo no Globoplay é garantida, assim como votação popular, provas, festas e eliminação semanal. Mas com um toque especial, afinal, é um formato inédito criado pela própria emissora!
O prêmio, por sua vez, também é em dinheiro, R$ 500 mil, só que vem acompanhado de mais recompensas! Além de receber o título de Estrela da Casa, o vencedor recebe um pacote de benefícios que inclui gestão de carreira e apoio em turnê nacional!
Vale visar que a cobertura do POPline está a todo vapor. No site e nas redes sociais, conteúdos exclusivos sobre o novo reality show da Globo estão garantidos. Fique de olho para não perder!